Toshibas Qosmio e Tecra

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Toshibas Qosmio e Tecra

Mensagempor wolverine » Sexta Dez 03, 2004 17:09

Queria saber a opiniao do forum sobre os portateis gama alta da Toshiba - Qosmio e Tecra. Tenho um velhinho Tecra 8000, que nunca me deixou mal. Infelizmente, reparo que ja nao e politica da Toshiba o Tecra ser um modelo com a expandibilidade em vista (podiam trocar-se uma serie de componentes). O novo Qosmio tambem me parece ser uma maquina aparte. Mas nunca tive nenhum dos aparelhos a frente...
wolverine
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 29, 2004 10:21

Mensagempor franciscok » Sexta Dez 03, 2004 20:37

Viva!!!!

Quanto aos Qosmio: em Portugal só está disponível o G10-105... a questão é que a Toshiba pretendia com esta gama (e também com a Equio, acho eu) fazer uma linha de portáteis multimedia com o Windows Media Center Edition. Mas como não há versão portuguesa deste S.O. o Qosmio "português" vem com o XP Home e sem a placa de TV. De resto, à excepção da gráfica (GeForce Go 5700, 128Mb AGP 4x) parece bem porreiro à excepção dos 2699€ (preço da Toshiba): 1 Gb de Ram, Dothan 2.0, 2 discos de 60Gb...

Cumprimentos
franciscok
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 29, 2004 21:49

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante