Qual sera o mais perfomante , Acer 2023 ou Toshiba m30x-128?

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual sera o mais perfomante , Acer 2023 ou Toshiba m30x-128?

Mensagempor shaKe » Segunda Dez 20, 2004 22:34

Hey!!!

Neste forum muito se discute acerca destes dois Notebooks. A minha questão é. qual será o mais perfomante (em jogos, e todo o tipo de aplicações)?

Em relação ao toshiba tem-se falado muito nos pixels queimado o que me assusta um pouco, visto o investimento que é. Estou a pensar adquiri um portatil dentro de pouco tempo mas estou bastante confuso pois o meu orçamento apenas me permite adquiri um portatil até a uma maximo de 2000€. Se conhecerem outro modelo ate 2000€ que pensem valer a pena n hesitem em postar, alias, postem com fartura!

:arrow: P.S: Tb equacionei a compra de um Sony Vaio, mas a grafica... ou ate mm um Samsung ou LG, q acham?

Um abraço!

EDIT : Tive mm agora a ver um IBM ThinkPad T series que me pareceu bom.
Editado pela última vez por shaKe em Segunda Dez 20, 2004 23:14, num total de 3 vezes.
shaKe
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 29, 2004 22:56

Mensagempor SpeedUp » Segunda Dez 20, 2004 23:09

Pelo k tenho visto o Acer ja ta esgotado e segundo consta a Acer faz x portateis de um modelo e acabou!
SpeedUp
SpeedUp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 25, 2004 13:45

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Dez 20, 2004 23:27

Está esgotado, mas nao significa que nao existam mais. A verdade é que a procura é elevada.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Re: Qual sera o mais perfomante , Acer 2023 ou Toshiba m30x-

Mensagempor Murplatina » Segunda Dez 20, 2004 23:37

shaKe Escreveu: qual será o mais perfomante (em jogos, e todo o tipo de aplicações)?

Bem nisso nao tenho a certeza, ambos os modelos sao muito parecidos nas specs, mas penso que seja o toshiba por ter uns poucos 200Mhz a mais, mas se calhar se o disco do Acer for mais rapido e capaz de ter mais performance. 8)

Pelo que tive a ver o Acer suporta Gigabit e o Toshiba nao, e o som do Acer parece ser fixe, mas tambem dizem que o som do Toshiba nao fica nada atras :wink:, agora se fores para uma melhor qualidade de monitor, opta pelo toshiba. 8)

Cumps
Murplatina
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 11, 2004 15:15

Mensagempor SpeedUp » Segunda Dez 20, 2004 23:42

Mercy_PT, apenas tou a referir o que os fornecedores da acer disseram... e a ideia k ficou é se alguma loja tiver em stock vai ser uma sorte, pois eles nao prevem novas remeças..
SpeedUp
SpeedUp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 25, 2004 13:45

Mensagempor Lusitano » Terça Dez 21, 2004 0:59

SpeedUp Escreveu:Mercy_PT, apenas tou a referir o que os fornecedores da acer disseram... e a ideia k ficou é se alguma loja tiver em stock vai ser uma sorte, pois eles nao prevem novas remeças..

Pois, também diziam que o 4002 já não vinha e segundo me disseram chega uma nova remessa até ao fim do mês sem falta.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante