Targa Visionary XP10

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Targa Visionary XP10

Mensagempor alfatek » Quinta Ago 14, 2003 12:25

Um dos primeiros portateis com ATi's Mobility Radeon 9600 e à venda na Europa:
http://www6.tomshardware.com/mobile/20030806/index.html

Mais alguma info:
http://www.targa.de/cms/targa_1_598.php

Sinceramente não me agradou, tem uma MR9600 mas em 3dmark2001 n chega aos 10.000 de uma Ti4200 e o tempo de bateria é bastante mau depois de se ver um Centrino a aguentar várias horas :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Kaipyra » Quinta Ago 14, 2003 14:27

Bem, mas não te esqueças que a Targa é a marca de portateis que costuma aparecer no Lidl...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor alatakontigu » Quinta Ago 14, 2003 22:47

hehe, o lidl vende portáteis agora??? tou desatualizado 8O
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor [Nik0n] » Sexta Ago 15, 2003 10:20

pa o lidl vend tudo pa.....llololll0olo
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Mensagempor iNfErNuS » Sexta Ago 15, 2003 23:04

Comprei lah um conjunto sem fios de teclado + rato optico e por enquanto nao estou arrependido. Tambem comprei lah uma HUB USB 1.1 c/ 4 Portas e funciona na perfeição. É claru que nem tudo vale a pena... Jah vi lah colunas que sao uma porcaria, impressoras, fax's, etc. Mas caso nao estajas contente normalmente nao há problema em reaver o dinheiro, é claro.. as coisas tem de estar em condições e tens de ter o recibo. Mas nunca tive problemas com a devolução do $$$

LidL rulla! :wink:

Quanto a portateis... para mim Dell rulla. É claro que tambem sou fã dos Toshiba... :lol: Quanto a portateis Lidl... nunca vi...
AMD Athlon 64 3500+ Thermalright XP90 & NoiseBlocker UltraSilent SE2
Asus AV8 Deluxe
2x512 Patriot PC3200 CL2
ATI Radeon 9800Pro + VGA Silencer
Sound Blaster Audigy 2
Western Digital SATA 120Gb
Thermaltake XaserIII LanFire
iNfErNuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 04, 2002 22:10

Mensagempor alfatek » Sexta Ago 15, 2003 23:43

E comprar um Dell em Portugal, onde o encontrar? ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Stu3s » Sábado Ago 16, 2003 2:01

Ya dell em portugal n é nada fácil, mais vale a pena ir para um compac ou toshiba.

Outra coisa que me borra o sexo nos portateis de agora é o tempo que as baterias aguentam.
Fazem grandes máquinas tudo bem, mas se a bateria n vale nada entao perde muitas das vantagens de ter um portatil, tudo bem eu sei q n serve so para viagens e etc...., mas!!!!!!!!

Do lidl só compro chocolates e sumos!

Infernus esse hub que compras-te foi á pouco tempo certo? Eu vi-o lá e pareceu engraçado, ja n sei qual era o preço mas seria algo entre 20 e 25€ né? Rulla? Podia ter comprado uma cena dessas ....
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Ago 16, 2003 11:15

OFF TOPIC

Meu pai, é um gastador impulsivo, so o dinheiro que gasta em rebuçados, prai 200 contos por ano :( e depois diz que n pode comprar nada :( apesar de tb ganhar bem ;) ( Odontologista ).

Inda ontem foi ao Lidl e comprou uma Impresora Lexmark Z54se, e ja temos uma HP PSC 950, ja os cartoxus apra esta são caros, fará para 2 impresoras ... , mal ligue o pc la em baixo em rede ja posso imprimir com os 3pc's ... e tb ja me comprou essa HUB 1.1 de quatro portas, e eu já lhe disse, que no meus anos se n vier nada de jeito, kero money ;) em vez das tralhas que ele comprar. Se fosse a juntar o dinheiro das porcarios que eu n utilizo ja tinha comprado um MEGA PC.

Olhem so ... fomos ontem ao Station Marche so para mudar o filtro do carro. Atam no é que o meu pai vai a uma parte de loja, e pega numas coisas para segurar o cano de escape, e diz que akilo tb serve para segurar canos, e outras mer**s ... ele n sabe mas é o que compra ...

Sorry o off-topic :(

/OFF TOPIC
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor alatakontigu » Sábado Ago 16, 2003 14:26

o feira nova também vende portáteis... o lidl também acredito que esteja a preparar alguma coisa, esse mini hub de 4 portas usb também estive em duvida pra o comprar... stues acho que nem os sumos e chocolates devem ser bons... :lol:
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor iNfErNuS » Sábado Ago 16, 2003 14:26

O meu dell foi um amigo do meu pai que arranjou. Ele trabalha numa loja em Matosinhos que nao sei o nome. Nao é facil encontrar lojas que vendam... mas podem sempre comprar online em www.dell.pt

As Lexmark segundo eu sei batem record's a gastar tinta. Vi ah uns tempos uma Lexmark ah venda no Lidl por 50 Eur. Mas suspeitei logo que os tinteiros valiam mais que a impressora. Eu prefiro gastar mais dinheiro numa impressora boa e que gaste pouca tinta do que comprar uma impressora barata que gasta mt tinta! A longo prazo nao compensa!

No Lidl ah pouco tempo estava lah uma HUB 4 Portas mas era 2.0. A minha é 1.1. A minha esta a funcionar perfeitamente. É claru que comprar no Lidl é suspeito mas aqui em Paredes nao há problemas em reaver o dinheiro por isso experimentar nao custa nada. Se nao der pede o $$$ de volta...
AMD Athlon 64 3500+ Thermalright XP90 & NoiseBlocker UltraSilent SE2
Asus AV8 Deluxe
2x512 Patriot PC3200 CL2
ATI Radeon 9800Pro + VGA Silencer
Sound Blaster Audigy 2
Western Digital SATA 120Gb
Thermaltake XaserIII LanFire
iNfErNuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 04, 2002 22:10

Mensagempor o_TAL » Sexta Set 26, 2003 0:56

E cá está ele...

http://www.lidl.pt/pt/index.nsf/pages/c ... Targa_2500

Que vos parece? Radeon 9600 rula... pelo que pecebi o monitor é de 15.1" (esqueceram-se de o mencionar) e obviamente tb se "eskeceram" de mencionar a autonomia...
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor amachado » Terça Set 30, 2003 19:51

Afinal este Targa do lidl, vale ou não a pena :?:
Alguem tem outras opções do genero e preço :idea:
Já agora quanto pode valer um Compaq Presario 1246 de origem com memoria total de 156 :!:
amachado
Novato
Novato

Registado: Terça Set 30, 2003 18:49

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante