qual a melhor escolha em relação perfomance, autonomia

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

qual a melhor escolha em relação perfomance, autonomia

Mensagempor rodolfovieira » Quarta Mar 09, 2005 20:07

Boas a todos, fiz o registo no forum pois estou interessado em adquir um portatil e quero a vossa ajuda e opiniao, pois bem tenho dois portateis em mente para adquirir, ou o TSUNAMI SPEEDER 259* ou o ACER TM4002WLMI, agora pergunto... qual é o melhor em termos de perfomance, e autonomia ?? quero o portatil para um uso de 5 horas por dia, para fazer trabalhos em macromedia, office,mp3,ver dvd´s,gravar alguns.. e para jogar um ou dois joguitos em viagem.
deem me a vossa opiniao sincera, e digam qual a melhor opção, e caso saibam algumas lojas de venda desses produtos baratos de preferencia em lisboa indiquem por PM.
E caso saibam algum banco que faça um crédito e que tenha um juro baixo indiquem tambem.
O meu muito obrigado e um resto de "bom dia, boa tarde, boa noite"- :P
rodolfovieira
Novato
Novato

Registado: Domingo Mar 06, 2005 16:20

Mensagempor nmsa1982 » Quarta Mar 09, 2005 21:26

Tudo bem??? quanto a autonomia , nao conheço nenhum portatil que te de tanta energia como queres, podes arranjar um portatil para mais ou menos 3 horas, nao mais, quanto a performence optaria pelo TSUNAMI SPEEDER 259, conheço pessoal que comprou o ACER TM4002WLMI e estao arrependidos...

Quanto a lojas em Lisboa, a mbi* costuma ter bons preços em relaçao às outras lojas...

O credito que procuras com juro baixo teras de procurar, neste caso terás de ter uma conta em cada banco, será mais facil a loja dar-te credito embora às vezes nao seja agradavel...
Editado pela última vez por nmsa1982 em Quinta Mar 10, 2005 13:56, num total de 1 vez.
Fiquem bem....

----------GHOST----------
nmsa1982
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 07, 2005 12:31

Mensagempor rodolfovieira » Quarta Mar 09, 2005 21:38

obrigado pela tua opiniao, quando a autonomia digo 4, 5 horas mais ou menos, e gostaria de saber qual deles tem a melhor sonoridade, qual tem melhor definicao de som. o acer realmente e mt procurado.... mas ando confuso entre esse e o tsunami speeder 259.
quanto ao crédito gostaria mesmo que alguem me ajudasse nesse aspecto.. nao sei se a melhor forma é mesmo pedir ao banco.. ou a por exemplo a cetelem,credial etc..
rodolfovieira
Novato
Novato

Registado: Domingo Mar 06, 2005 16:20

Mensagempor Mike » Quarta Mar 09, 2005 21:43

Tsunami seria a minha escolha, mas os possuidores de 4002Wlmi que venham aqui defender a sua dama... isto se o portátil trabalhar :twisted: :wink: (kidding)
Notebook: Asus M6Ne + Intel Pentium M 1.6Ghz + 2x256Mb DDR333 + 15,4" WSVGA + ATI Mobility Radeon 9700
Desktop: Intel Celeron M 1.5Ghz@2400Mhz + Asus P4P800 SE + Asus CT-479 + 2x256Mb DDR400@200Mhz 2/3/3/5 + Asus A9550GE 128Mb DDR @450/250
Mike
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 28, 2004 15:34

Mensagempor ampf » Quarta Mar 09, 2005 22:21

Oi. Quanto aos computadores nao te posso ajudar pq tb ando a ver o que ei de escolher e nao me consigo decidir. Quanto ao credito, tenho andado a ver e de todos os bancos o que tem melhores juros (mais baixos) é o totta pq têm agora um credito especial com juros baixos. Mas nao ha nada cm te dirigires a cada um dos bancos e pedires simulações de credito pessoal. Quanto a pedires desses creditos tipo aqueles da televisão, conheço pessoal que se arrependeu pois os juros e as condições dadas não são as melhores.

Boa sorte na tua compra, espero ter ajudado. :)
ampf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 06, 2005 3:02

Mensagempor lemon5pm » Quinta Mar 10, 2005 3:57

Acer desde já não te aconselho, já tive 3, e só dão problemas, o ultimo que despachei foi o 2023wlmi....
Para uma boa performence daquilo que conheço, aconselho Toshiba, tenho um centrino a 1.8 Ghz, com 80 Gb. e estou satisfeito...
LG não gosto de definição de imagem...
HP - tem boa assistencia técnica tive dois centrinos, e nunca tive problemas!
Acer é pra esquecer...Tsunami, nunca trabalhei com nenhum... 8O
(lemon5pm)
lemon5pm
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 23, 2004 17:51

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante