o 1º portatil...

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

o 1º portatil...

Mensagempor Mario » Sexta Mar 18, 2005 12:15

Boas ppl, gostava que alguem me ajudasse no seguinte....
Queria comprar um portatil no maximo ate 2500€ ( mas quanto menos melhor ) que desse para o seguinte....atenção quero mesmo um portatil, não me importo de estar "ligado" a corrente....
Queria uma maquina que me desse para jogar jogos como o "novo" age of empires, aventuras graficas, porque para o meu trabalho sei que qualquer um dá, mas queria que fosse uma maquina que desse para jogar na boa a aventuras graficas e a jogos de estartegia principalmente....o que me aconselham....obrigado pela ajuda...e fiquem bem
Mario
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 18, 2005 12:09

Mensagempor osiris » Segunda Mar 21, 2005 9:35

tens o clevo D470K que é um amd athlon64 e que parece estar muito bom apesar de ter um ecrã de 17.

o preço é 1999 € na pagina do representante nacional mas acho que está desactualizado.

não sei como é a a clevo em termos de qualidade, já ouvi falar bem e mal e conheço algum pessoal descontente pela falta de qualidade de construção e do material.

por outro lado tens os asus que tb têm um athlon64 mas na serie A. não sei se vai haver alguma versao nova da serie L porque essa é o melhor que há no mercado enquanto que a serie A é mais dedicada à gama baixa.

já reparaste que te recomendo um athlon64 em vez de p4 ou centrino.
athlon64 aquece menos e precisa de menos energia do que p4 em portatil, segundo vi algures. e, claro, tem mais desempenho.

se não te importas de ter só umas 2 horas de autonomia acho que é a escolha certa.

eu, pessoalmente estou a pensar comprar o clevo se entretanto não sair um asus serie L decente. agora o gajos viraram-se para os centrinos e largaram um bocado o pessoal que quer boas maquinas.
osiris
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 10, 2004 13:47

Mensagempor efegue » Segunda Mar 21, 2005 20:58

CLEVO M400A 8)
:: Seasonic S12 600W
:: Asus P5B Deluxe
:: Intel Core2Duo E6600 @ 3.6GHz (Watercooled)
:: OCZ PC6400 Platinum XTC Rev 2.0 2x1GB
:: XFX 7600GT 256MB DDR3
:: TFT 19' Samsung 931c
efegue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 04, 2005 11:47

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante