[quote="x1c0"]Tou a ver que o pessoal aqui não vai mt com os Toshiba... talvez por serem mais caros? terem uma relação qualidade/preço inferior?

... não sei...
De qualquer maneira estive a ver o ASUS V6V70 e encontrei algumas diferênças em relação á toshiba e gostava de saber as vossas opiniões...
em relação ao preço, anda ela por ela mas:
-> O Asus tem um Pentium M a 1.86 GHz enquanto que o Toshiba tem um Pentium M a 1.73 GHz

;
-> O Asus tem 512 MB de memória DDR2 a 533MHz enquanto que o Toshiba tem 512 MB de memória DDR só a 333MHz

;
-> O Asus tem como gráfica uma ATI Mobility™ Radeon™ X600 64MB enquanto que o Toshiba tem uma GeForce™ Go 6600 64 MB

Qual será melhor
Agora o meu
principal problema.... a qualidade do monitor..
Como eu nunca vi nenhum dos 2 a não ser pela net, gostava que me informassem das diferênças, se fosse possivel
Gostava que me dissessem alguma coisa...
Thanks.[/quote
Lol
Tb tive indeciso por esses dois, mas acabei por escolher o Asus por causa do processador , da memoria e tb por causa do design. O toshiba e mt mais grosso k asus...
OS unicos pontos k o toshiba ganha ao Asus a meu ver é no ecra, e na placa gráfica (penso eu), de resto são mt semelhantes..
Outro factor k pesou na minha compra a favor do Asus foi a oferta da bolsa de transporta (toda rafeira) e o rato optico da logitech a condizer com o portatil...
O toshiba custa 1800€ e o Asus 1869€ agora tens k ver, o k e k tu dai mais valor se ao processador e memoria DDr2 ou ao Ecra e a grafica..
Fkb