por Helderus » Sábado Abr 16, 2005 18:06
Boas,
não sei se a informação ainda irá a tempo, mas aqui vai ela na mesma.
Fiquei sem perceber muito bem se a intenção é substituir o Windows Media Player pelo Winamp quando se lança o utilitário "Easy Button" (aquele que é programável) ou se é para manter o Windows Media Player e adicionalmente controlar o Winamp nos restantes botões (Play/pause, forward, rewind, stop)
A 1º hipotese para controlar o Winamp substituindo pelo Media Player é alterar na configuração do utilitário e substituir o Windows Media Player pelo Winamp (Ir ao icone "EZ" no "tray" do sistema no lado dto em baixo do ecrã -> rightclick -> "Configuração" -> "Procurar" -> e indicar o caminho para o Winamp.exe. Done.
A 2º hipotese está limitada ao seguinte: carregando no play o utilitário inicia o programa para o qual o ficheiro a ler está associado. Exemplo: tenho o botão "EZ" associado ao Media Player. E tenho o formato de ficheiros mp3 associado ao Winamp. Se colocar um cd de mp3 e pressionar o play ele inicia o Winamp e toca o cd. Se coloco um cd de música audio e pressionar play ele inicia o Media Player pois tenho tenho esse formato de ficheiros associado ao Media Player. Assim para controlares o Winamp nos restantes botões basta associares o tipo de ficheiros pretendidos ao Winamp.
A limitação que referi no inicio da 2ª hipotese é a seguinte: caso não haja nenhum cd ele por defeito lança o Media Player.
Cumpts,
Helderus