tsunami 259 esgotado à um mês. O k fazer??

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

tsunami 259 esgotado à um mês. O k fazer??

Mensagempor HG » Sexta Abr 08, 2005 14:20

No dia 7/03 encomendei um tsunami speeder 259 e pedi pra ele vir com um processador 755 2.0Ghz, com 1024ram e com um disco de 80gb. Tudo iria-m custar1630euros. No entanto, na loja dizem k a JP Couto tá com uma rotura d stocks e k nao dão prazos de entrega... Entretanto eu começo a ficar farto de d esperar... Axam k devia anular a encomenda? E será k tenho melhores opções por +/- este preço?
TODOS NÓS SABEMOS MAIS DO QUE CADA UM DE NÓS
HG
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 08, 2005 14:09

Mensagempor 6600LIVE! » Domingo Abr 10, 2005 11:49

Tambem gosto muito desse portatil.
O melhor que tens a fazer é ir a outras lojas ver o prazo k te dão. isto ja aconteceu comigo. Encomendei um monitor na c*i*7, e ao fim de 3 semanas nao tinha chegado. Fui a outra loja e em 3dias tinha-o comigo..... :D
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor tiger_20 » Domingo Abr 10, 2005 19:11

Neste caso é dificil porque os portateis são distribuidos somente pela jp sá couto que eu tenha conhecimento. Mas tenta noutra loja de qualquer modo, nao custa perguntar, depois pondera em cancelar a encomenda.
tiger_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 04, 2004 0:05

Mensagempor Shots » Quinta Abr 14, 2005 22:43

Epá!
Tenho há uma semana o Speeder 259 (Uniwill)...

Sou de Faro, e também o tinha encomendado há 1 mês...
Acontece que na altura de encomenda, disseram-me que demorava 2 a 3 dias....
ao fim desses 3 dias
disseram que demorava mais uma semana
depois mais 15 dias...
Finalmente fez-se um mês....

O Serviço da loja diga-se que era excelente (NOT)! Propunham-me outros modelos com placas partilhadas e quando eu dizia que não gostava de placas partilhadas a dica era do tipo
"Deves ser cliente da Stapples ou da Worten" :?

Comecei a procurar, e descobri aqui no forum que o Tsunami Speeder é de facto o Uniwill 259.
Mais pesquisa pela internet... e descobri que pelo mesmo preço do Tsunami, arranjava o UNIWILL original, com gravador de dvd double-layer, e a memória era 1024MB numa slot só.
O Tsunami da JP Sá Couto é 512+512, ou seja, um dia que quizesses ampliar a memória, ficavas com duas de 512 empatadas :P

Assim fiz a encomenda e no dia seguinte já tinha o portátil cá em casa (E olha que veio do Porto!)

E diga-se que o atendimento e a disponibilidade do vendedor foi neste caso bem diferente. Sempre cordial e pronto a ajudar e a esclarecer as minhas dúvidas e ainda a dar alguns conselhos.
Ao contrário da loja onde tinha encomendado o Tsunami, cujo Sr. me aconselhou a não comprar lá nada em breve por ter cancelado a encomenda senão "O Patrão até te dá um tiro" (fim de citação).

Se calhar devia ter esperado até ao Verão de 2050 por uma coisa que estava disponível em Portugal mas que apenas não tinha o autocolante a dizer "Tsunami"... não sei, digo eu 8)
Shots
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 14, 2005 21:57

Mensagempor RuFuS » Quinta Abr 14, 2005 23:35

Shots Escreveu:Epá!
Tenho há uma semana o Speeder 259 (Uniwill)...

Sou de Faro, e também o tinha encomendado há 1 mês...
Acontece que na altura de encomenda, disseram-me que demorava 2 a 3 dias....
ao fim desses 3 dias
disseram que demorava mais uma semana
depois mais 15 dias...
Finalmente fez-se um mês....

O Serviço da loja diga-se que era excelente (NOT)! Propunham-me outros modelos com placas partilhadas e quando eu dizia que não gostava de placas partilhadas a dica era do tipo
"Deves ser cliente da Stapples ou da Worten" :?

Comecei a procurar, e descobri aqui no forum que o Tsunami Speeder é de facto o Uniwill 259.
Mais pesquisa pela internet... e descobri que pelo mesmo preço do Tsunami, arranjava o UNIWILL original, com gravador de dvd double-layer, e a memória era 1024MB numa slot só.
O Tsunami da JP Sá Couto é 512+512, ou seja, um dia que quizesses ampliar a memória, ficavas com duas de 512 empatadas :P

Assim fiz a encomenda e no dia seguinte já tinha o portátil cá em casa (E olha que veio do Porto!)

E diga-se que o atendimento e a disponibilidade do vendedor foi neste caso bem diferente. Sempre cordial e pronto a ajudar e a esclarecer as minhas dúvidas e ainda a dar alguns conselhos.
Ao contrário da loja onde tinha encomendado o Tsunami, cujo Sr. me aconselhou a não comprar lá nada em breve por ter cancelado a encomenda senão "O Patrão até te dá um tiro" (fim de citação).

Se calhar devia ter esperado até ao Verão de 2050 por uma coisa que estava disponível em Portugal mas que apenas não tinha o autocolante a dizer "Tsunami"... não sei, digo eu 8)

:lol:
aposto que a loja se chama gl*b*s!!!
já agora, será que podes indicar o link de onde compraste esse portátil?
please... :wink:
RuFuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 03, 2005 22:54

Mensagempor Shots » Sexta Abr 15, 2005 12:36

Não quero fazer aqui publicidade nem influenciar A ou B, por isso nao refiro nomes de lojas 8)
Shots
Novato
Novato

Mensagempor RuFuS » Sexta Abr 15, 2005 12:40

Shots Escreveu:Não quero fazer aqui publicidade nem influenciar A ou B, por isso nao refiro nomes de lojas 8)

manda-me pm...please!
RuFuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Onyros » Sexta Abr 15, 2005 12:55

Nem é muito difícil descobrir que loja é... No Porto, que vende Uniwill (e Clevo, e afins) ... ;)

(já li depoimentos de todo o tipo relativamente à mesma; na minha experiência pessoal com eles, fiquei bem impressionado)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Shots » Sexta Abr 15, 2005 13:26

Onyros Escreveu:Nem é muito difícil descobrir que loja é... No Porto, que vende Uniwill (e Clevo, e afins) ... ;)

(já li depoimentos de todo o tipo relativamente à mesma; na minha experiência pessoal com eles, fiquei bem impressionado)

Faço minhas as palavras do Onyros :lol:
Uniwill 259 IA3, 2.0Ghz, 1024 RAM, 60 GB (7200rpm), ATI radeon 9700 256MB...
Shots
Novato
Novato

Mensagempor RuFuS » Sexta Abr 15, 2005 15:07

Shots Escreveu:
Onyros Escreveu:Nem é muito difícil descobrir que loja é... No Porto, que vende Uniwill (e Clevo, e afins) ... ;)

:evil:
l*-s*rv*nf*r? :twisted:
RuFuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor dfm » Sexta Abr 15, 2005 16:16

Shots Escreveu:

.... já em relação aos Tsunami da JP Sá Couto ... tb no Porto existe uma outra loja com mto boa reputação ....

:wink:

Cumprimentos !!
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Mensagempor chikenbuster » Sexta Abr 15, 2005 20:20

Podes crer, se não há tsunami compra o uniwill, mais compra o que for mais barato e te entreguem mais rapido.

P.S. Mas eu preferia o uniwill com ecran wsxga.
chikenbuster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 21, 2005 18:48

Mensagempor Pretex » Segunda Abr 18, 2005 23:00

Voçes falam.. e falam.. do porto!!

Eu sou do porto e rais ma PI.., onde fica essa loja dos uniwill??
Tb ando aqui as aranhas por causa so speeder 259 :|
Pretex
Novato
Novato

Registado: Domingo Mar 27, 2005 19:14

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante