Volume baixo no Toshiba M30X-144

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Volume baixo no Toshiba M30X-144

Mensagempor silvatomas » Terça Mai 31, 2005 22:54

Acabei por comprar um Toshiba M30X-144 e tou muitissimo satisfeito!

Agora o problema é que acho o volume baixo... então nos phones... haverá algo a fazer ?

Um abraço!
silvatomas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 23, 2005 10:46

Mensagempor iNfErNuS » Quarta Jun 01, 2005 0:06

Isso é um problema muito comum.. Especialmente em filmes que por vezes tem o som bem baixo..

silvatomas Escreveu:Agora o problema é que acho o volume baixo... então nos phones... haverá algo a fazer

Nao percebi essa dos phones? tambem dá baixo nos phones é isso que tas a dizer?
AMD Athlon 64 3500+ Thermalright XP90 & NoiseBlocker UltraSilent SE2
Asus AV8 Deluxe
2x512 Patriot PC3200 CL2
ATI Radeon 9800Pro + VGA Silencer
Sound Blaster Audigy 2
Western Digital SATA 120Gb
Thermaltake XaserIII LanFire
iNfErNuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 04, 2002 22:10

Re: Volume baixo no Toshiba M30X-144

Mensagempor rome » Quarta Jun 01, 2005 0:09

silvatomas Escreveu:Acabei por comprar um Toshiba M30X-144 e tou muitissimo satisfeito!

Agora o problema é que acho o volume baixo... então nos phones... haverá algo a fazer ?

Um abraço!

Ou tens um defeito na configuração do som no windows ou o portatil tem um defeito na saida de som! Baixo som em phones não faz sentido nenhum!
rome
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 24, 2005 15:23

Mensagempor iNfErNuS » Quarta Jun 01, 2005 0:50

poix... se der som baixo nos phones realmente algo esta mal... nas colunas eu acho normal... pelo menos pela experiencia que tenho em portateis de amigos meus
AMD Athlon 64 3500+ Thermalright XP90 & NoiseBlocker UltraSilent SE2
Asus AV8 Deluxe
2x512 Patriot PC3200 CL2
ATI Radeon 9800Pro + VGA Silencer
Sound Blaster Audigy 2
Western Digital SATA 120Gb
Thermaltake XaserIII LanFire
iNfErNuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 04, 2002 22:10

Mensagempor silvatomas » Quarta Jun 01, 2005 11:30

Não me expliquei bem.

Música (mp3) ouve-se bem tanto nas colunas como nos headphones. Mas ontem tive a ver um divx e o som estava baixíssimo em ambos... pus tudo no máximo tanto no próprio portátil como nas defenições do XP.

Há algum driver novo ou algo que dê um boost ao volume ?

Um abraço!

Tomás Silva
MCP ID - 3296723
silvatomas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor pamaro » Quarta Jun 01, 2005 11:38

silvatomas Escreveu:Música (mp3) ouve-se bem tanto nas colunas como nos headphones. Mas ontem tive a ver um divx e o som estava baixíssimo em ambos... pus tudo no máximo tanto no próprio portátil como nas defenições do XP.

É o AC3. Vai ao AC3 Filter Config e mete os valores de Master e Gain no máximo.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor Jard » Quarta Jun 01, 2005 12:46

Silvatomas, fico contente de te ver satisfeito com o teu Toshiba, eu devo ir buscar o meu M30X-144 no próximo sábado.

Será que poderias fazer uma pequena "review" do teu notebook? Estou bem curioso com as potencialidades do M30X e não encontrei até agora um bom teste desse equipamento. Aliás eu nem encontro muita informação fora deste forum pois parece que esta configuração é exclusiva para Portugal, Espanha e França acho mas posso estar enganado.
Jard
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 12, 2005 15:41

Mensagempor silvatomas » Quinta Jun 02, 2005 11:37

O problema do som já está resolvido, thx!

Quanto a review, deixa-me brincar com ele mais um tempo para depois dar a minha opnião, até agora só o touchpad é que acho fraco e as vezes falha, não sei se é normal ou não mas como faço tenções de usar um daqueles ratinhos USB pequenos não me faz muita diferença :)

Um abraço!
Tomás Silva
MCP ID - 3296723
silvatomas@msn.com
silvatomas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor pmrafonso » Sábado Jun 04, 2005 7:14

Boas!
Adquiri um m30x-144 faz um mês e estou super satisfeito. Até agora nada a apontar.
Tinha intenção de deixar aqui umas notas acerca do equipamento mas ainda n tive tempo mas posso adiantar que ao nivel dos jogos:
----Need for speed underground 2 --- corre tudo quase no máximo e sem travadinhas.
---- Half Life2 --- Com resolução a 1024x800, definições gráficas em High e medium, corre lindamente tb sem travadinhas,ESPECTACULAR!!!

Realmente a qualidade do TFT é q me deixa super surpreendido a mim e a todos aqueles q o vêem sempre q o ligo. Nunca vi nada igual...é de uma qualidade acima da média.

Aconselho vivamente a quem queira um bom portátil com bons materiais,boa assistencia, bom desempenho e uma placa gráfica de bater records.

Convem dizer q formatei-o logo no dia a seguir :-) para XP Pro Sp2 e não instalei todas as ferramentas da Toshiba deixando apenas a Console, a tecla de hibernação e easy key. Os drivers depois de formatar fui buscar á Toshiba com actualização da Bios e gráfica.
Podemos entre aqueles q utilizam este portatil fazer um teste com as mesmas opções e verificar possiveis diferenças e duvidas.
Quanto ao preço sei de uns sitios q vendem a menos 100 euros q F**c e V***s e até deixam antes de comprar verificar se existem dead pixels, o q é mtooooooo bom!!!!!
Cumpmts!!
pmrafonso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 18:41

Mensagempor Jard » Sábado Jun 04, 2005 13:17

Já só falta mais um dia para receber o meu M30x-144...

Podemos comparar experiências depois de eu fazer um pequeno "test drive"... :)
Jard
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 12, 2005 15:41

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante