Teclado de um portátil vindo de fora

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Teclado de um portátil vindo de fora

Mensagempor teclas » Sábado Abr 17, 2004 7:51

Olá.

Estou a pensar comprar um computador portátil vindo do estrangeiro (nos leilões do ebay) mas estou com uma dúvida.

- Há a possibilidade de trocar o teclado original por um teclado em português? Sei que o portátil aceita teclados de 84/85 ou 88 teclas (segundo informação no site do fabricante - AOPEN)

- Caso eu possa trocar o teclado, há depois alguma configuração especial a fazer a nível de sistema operativo, ou basta apenas dizer que o teclado é tuga?

- Se o teclado poder ser substituido, onde posso comprar teclados novos em português para um portátil AOPEN?

Obigado
teclas
Novato
Novato

Registado: Sábado Abr 17, 2004 7:38

Mensagempor hfilipe » Sábado Abr 17, 2004 11:20

Não faço a ideia para esse fabricante. Mas eu comprei um Asus M6N, assim como mais psl aqui no forum, na mesma loja na alemanha (http://lapxpress.de) e eles trocavam o teclado e punham um PT.
O meu portátil ainda não chegou.. mas o Batas já o tem, e que eu saiba, não foi preciso configurar nada de especial. :-)

See ya...
H.F.
hfilipe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 16, 2004 15:56

Mensagempor Batas » Sábado Abr 17, 2004 11:23

hfilipe Escreveu:O meu portátil ainda não chegou.. mas o Batas já o tem, e que eu saiba, não foi preciso configurar nada de especial. :-)

See ya...

Não, nada de especial. Apenas instalei o S.O. (Win XP Pro) e ficou tudo normal.
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor teclas » Sábado Abr 17, 2004 11:50

Obrigado pelas vossas respostas.

Já agora, onde poderei comprar um teclado português para o meu portátil? A nivel de teclados será tudo a mesma coisa ou poderá diferir de marca para marca?
teclas
Novato
Novato

Registado: Sábado Abr 17, 2004 7:38

Mensagempor Batas » Segunda Abr 19, 2004 11:15

Penso que difere de marca para marca. Bom, tenho mesmo a certeza. Tens de comprar um para o teu modelo...
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor hfilipe » Segunda Abr 19, 2004 16:22

O teclado muda consoante a marca e o modelo do teu portátil. Informa-te no teu fornecedor...
H.F.
hfilipe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 16, 2004 15:56

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante