continuo um pouco de pé atrás com os ecrãs 15.4", primeiro de tudo porque a resolução para um WSXGA+ paga-se muito bem, enquanto já se consegue ter um SXGA+ por um preço muito razoavel e agora com a saída dos UXGA deve ser um espanto em termos de workspace.
Depois...é o problema das compatibilidades com os jogos ou aplicações fullscreen em que se acaba por perder no que se investiu.
Para ver filmes tem a sua vantagem...mas...andamos nós sempre a ver filmes no portátil?
Outro argumento é que é mais amigo da nossa vista por causa do campo de visão...ai penso que pode ter as suas vantagens, mas será essa a nossa prioridade?
A grande questão é...justifica um 15.4"?? Eu voto 15"
Peço a participação do pessoal que já comprou portátil seja 15" ou 15.4", se estão ou não satisfeitos com a escolha até ao momento e porquê, ou se preferiam com um estalar dos dedos trocar milagrosamento o seu ecrã.
Para o pessoal que está a pensar comprar notebook, este topico pode de certa maneira ajudar na decisão final...por isso posts de "eu tenho 15!" ou "viva o 15.4" não vão ajudar muito.
Peço a vossa melhor contribuição.
Se não concordarem com alguma coisa que disse ou tiverem mais alguma coisa a acrescentar, go ahead...é para isso que isto serve!
fiquem bem!
ps: no more off-topic please