Moderadores: Administradores, Moderadores

asturmas Escreveu:Exacto se queres jogos ou nao mas como é mais para programação penso que mais processador é melhor..
O orion1984 tem razão o arriscar mas quem nao arrisca..
Se tas mesmo confiante avança
Barebone Compal IFL 90 V2

Zeey Escreveu:Relativamente ao que disse o orion1984, tenho de facto algum receio devido à possivel pouca durabilidade dos plásticos e outros componentes do chassis mas é como dizem... quem não arrisca... Penso que se ocorresse algo desse tipo durante o prazo de garantia teria direito a uma substituição? A minha ideia era aguentar este portátil ainda uns anos valentes.
(...) O LG R500-CP50P pareceu-me interessante, vou investigar a máquina.
Dos comentários acerca da loja, vi positivos e negativos, mas a pender para o lado positivo.
Cumprimentos
jim-lamego Escreveu: orion1984 O Homem Falou em 1400 eur !

Zeey Escreveu:Dentro de dias vou passar na loja para dar uma vista de olhos pelo material e ficar com uma ideia acerca dele. Entretanto acho que quase me convenceram a não comprar um barebone. Para além do LG que indicaram encontrei uns modelos da Asus que me pareceram porreiros: [b]C90S/C90SUltra[\b] e F3SV-AP080C.

r1c4rd0 Escreveu:Eu axo que o ppl ja ta a exagerar kuanto ao k e o barebone...
tenho lido, muitos reviews dos barebones da compal fl90, com outras marcas, tipo clasus, xotic, hypersonic, zepto etcc....
e é dos melhores portateis que ai andam, com excelentes autonomias da bateria bom rendimento grafico, com muitos poucos pontos negativos e muito mais...

r1c4rd0 Escreveu:Eu axo que o ppl ja ta a exagerar kuanto ao k e o barebone...
tenho lido, muitos reviews dos barebones da compal fl90, com outras marcas, tipo clasus, xotic, hypersonic, zepto etcc....
e é dos melhores portateis que ai andam, com excelentes autonomias da bateria bom rendimento grafico, com muitos poucos pontos negativos e muito mais...
aki vai 1s review:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163760
http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3895
entre outras que andam ai na net.
este compal Ifl90 sera a minha proxima compra, disso nao haja duvidas, o melhor portatil a esse preço.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante