[Portáteis] Ajuda Mochila

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Portáteis] Ajuda Mochila

Mensagempor carlos-fernandes » Sexta Set 28, 2007 10:11

Viva!

Não sei se é bem o sitio para perguntar mas deixo aqui a pergunta caso não seja... podem sempre apagar e dizer onde a posso fazer.

Então é assim eu tenho uma computador portátil de 12" um LG Z1-A112P e quero comprar uma mochila de transporte, não muito grande e discreta para ele, gostaria da vossa ajuda a tentar encontrar uma.

Cumprimentos agradeço desde já qualquer ajuda.

Carlos Fernandes
Ajudar e ser ajudado!

Carlos Fernandes

"O espaço não está longe, absolutamente. Se os automóveis pudessem andar direitos até ao céu, chegariamos lá numa hora." - Sir Fred Hoyle, astrónomo britânico.
carlos-fernandes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 12, 2006 14:06

Mensagempor carlos-fernandes » Segunda Out 01, 2007 8:43

Ninguém conhece nada?
Ajudar e ser ajudado!

Carlos Fernandes

"O espaço não está longe, absolutamente. Se os automóveis pudessem andar direitos até ao céu, chegariamos lá numa hora." - Sir Fred Hoyle, astrónomo britânico.
carlos-fernandes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor batuKMan » Segunda Out 01, 2007 10:55

Como marca aconselho-te a LowePro, têm uma excelente qualidade. Acho que ñ têm nenhuma mochila desenhada para portateis de 12'' mas têm esta que dá para o portátil, carregador e papelada.

http://www.lowepro.com/Products/Noteboo ... kpack.aspx

Depois tens sempre outras marcas, como a targus ou então vê se a marca do teu portátil ñ tem acessórios exclusivos.
NOX COOLBAY 25; ASUS P5K-E WIFI/AP INTEL C2Q Q6600 (G0); TEAM ELITE 4GB DDR2 800MHZ; ASUS SILENT SQUARE; BFG 8800 GTS OC 320MB; NOX URANO 600W SLI; Fujitsu-Siemens Amilo D7830 PIV 2.66MHz 512MB 60GB Ati 9000; Toshiba Tecra A8 C2D T2300 1.66GHz 512MB 60GB
batuKMan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 01, 2007 13:50

Mensagempor carlos-fernandes » Segunda Out 01, 2007 11:38

A lg não tem, mochilas!
Ajudar e ser ajudado!

Carlos Fernandes

carlos-fernandes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor carlos-fernandes » Quarta Dez 12, 2007 14:30

não encontro nada de jeito, alguem tem algum conselho a dar?
Ajudar e ser ajudado!

Carlos Fernandes

carlos-fernandes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor bvmzinho » Quarta Dez 12, 2007 16:48

carlos-fernandes Escreveu:não encontro nada de jeito, alguem tem algum conselho a dar?

tb ando à procura de uma mochila para um de 15''. nao encontro nada de jeito... :?
MacBook Pro 2.2GHz
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 15, 2005 17:25

Mensagempor U7ilizador » Quarta Dez 12, 2007 18:29

Eu para o meu Tsunami Runner 874T de 15.4", comprei à uns meses uma Targus modelo TEB08 na "caixa" do "elefante" :P por 24.90 Euros :)

Imagem

Estou mais que satisfeito.

Cabe lá dentro o Portatíl, e depois uma serie de coisas, tem bolsas para tudo e mais alguma coisa.

Nem sei o que hei-de meter lá dentro para ocupar o espaço hehehe, e cabe também na boa um portatíl de 17", que já lá meti um Asus sem problemas.
U7ilizador
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 19, 2005 7:35

Mensagempor bvmzinho » Quarta Dez 12, 2007 18:35

U7ilizador Escreveu:Eu para o meu Tsunami Runner 874T de 15.4", comprei à uns meses uma Targus modelo TEB08 na "caixa" do "elefante" :P por 24.90 Euros :)

Estou mais que satisfeito.

Cabe lá dentro o Portatíl, e depois uma serie de coisas, tem bolsas para tudo e mais alguma coisa.

Nem sei o que hei-de meter lá dentro para ocupar o espaço hehehe, e cabe também na boa um portatíl de 17", que já lá meti um Asus sem problemas.

E protecção do pc? Eu queria um cuja divisão fosse bastante protectora, tanto em quedas/porrada, como com liquidos.

Obg ;)
MacBook Pro 2.2GHz
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pinhoe » Sexta Dez 14, 2007 19:50

BOas

Eu tenho uma Timberland, para transportar o meu portátil, foi carote é vdd, mas dá pa levar um portatil 15,4(tem divisão própria) na mesma bolsa da divisão ponho os cabos e se quiser um livro/Dossier e ainda tem outra bolsa onde cabem cadernos a4.
Isto sem parecer que levas a casa as costas ou que levas um portátil(para mim não é problema que ando maioritariamente de carro, agora para pessoal que se desloca nos transportes pode ser algo a considerar)

http://www.luggage.com/Timberland-T12XX ... rodDetails

Há outra marca bastante boa e com um design bastante apelativo que é a Crumpler, há uma loja no Bairro Alto, e também se pode encomendar do site:

http://www.crumplerbags.com/Cart/index.php?catId=5

Cumps
pinhoe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 23, 2005 3:08

Mensagempor tmgp » Sexta Dez 14, 2007 20:52

a hp vende esta agora:
Imagem

de mochilas é uma das mais interessantes que já vi, embora seja adepto das skins e de mochilas "normais".
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor asturmas » Sexta Dez 14, 2007 22:31

tmgp Escreveu:a hp vende esta agora:
Imagem

de mochilas é uma das mais interessantes que já vi, embora seja adepto das skins e de mochilas "normais".
chuta o link sff
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor tmgp » Sexta Dez 14, 2007 23:06

asturmas Escreveu:chuta o link sff

mp enviada ;)
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor ReDsOuL » Sexta Dez 14, 2007 23:18

um colega meu comprou uma na "vorten" para o Toshiba A200 dele e é muito fixe! penso que lhe custou 29€...
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor bvmzinho » Sábado Dez 15, 2007 14:51

pinhoe Escreveu:BOas

Eu tenho uma Timberland, para transportar o meu portátil, foi carote é vdd, mas dá pa levar um portatil 15,4(tem divisão própria) na mesma bolsa da divisão ponho os cabos e se quiser um livro/Dossier e ainda tem outra bolsa onde cabem cadernos a4.
Isto sem parecer que levas a casa as costas ou que levas um portátil(para mim não é problema que ando maioritariamente de carro, agora para pessoal que se desloca nos transportes pode ser algo a considerar)

http://www.luggage.com/Timberland-T12XX ... rodDetails

Há outra marca bastante boa e com um design bastante apelativo que é a Crumpler, há uma loja no Bairro Alto, e também se pode encomendar do site:

http://www.crumplerbags.com/Cart/index.php?catId=5

Cumps

Viva!
Essa Timberland é bastante bonita. A divisão do portátil é protectora de liquidos?

Obrigado
MacBook Pro 2.2GHz
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor asturmas » Sábado Dez 15, 2007 19:40

tmgp Escreveu:a hp vende esta agora:
Imagem

É linda resta saber se vale os 50€ ..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Próximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante