Quero aprender.

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Quero aprender.

Mensagempor laciport » Segunda Ago 09, 2004 22:29

Por exemplo: tem alguns tópicos que o participante colocam os seus links da seguinte forma "Aqui" ao clicar no aqui a gente acaba sendo levado
ao link e posteriormente a uma pagina da net.
Como é que se fáz isso?? colocar o link direto é fácil,mais dessa outra forma não sei como se fáz??alguém pode me ajudar.

Desde já agradeço.
PentiumIV,Adsl,GravadoraLg.

A verdadeira bravura de um homem está em, chegar em casa de madrugada bêbado, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão, e ainda ter peito de perguntar, Vai varrer ou vai voar?"
laciport
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 12, 2004 1:08

Mensagempor laciport » Segunda Ago 09, 2004 22:47

Obrigado...vou começar a praticar.

A verdadeira bravura de um homem está em, chegar em casa de madrugada bêbado, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão, e ainda ter peito de perguntar, Vai varrer ou vai voar?"
laciport
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Nukke » Segunda Ago 09, 2004 22:50

I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor rfbgb » Terça Ago 10, 2004 7:51

Podias ter postado noutro topico....É que existem topicos para isso como o de testes.
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor laciport » Terça Ago 10, 2004 17:00

Queria perguntar...já estou utilizando o tópico de teste agora...grato.

laciport
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante