Compra de Portátil - Dúvida

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Compra de Portátil - Dúvida

Mensagempor MarianaOliveira » Sábado Dez 26, 2009 21:13

Boa noite a todos!
Eu tenho intenções em comprar um portátil em Janeiro, só que tenho dúvidas em relação ao melhor. Em relação ao preço posso gastar até 900€ aproximadamente, portanto isso não é problema. Já vi alguns Mcbooks, mas não sei se me conseguia habituar ao software. Em relação à utilização era para uma regular, alguns jogos, nada demais, filmes,... no entanto queria um com bastante capacidade e que corresse bem. Qual o melhor, acer, toshiba, sony, asus?

Obrigada desde já.
MarianaOliveira
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 26, 2009 21:05

Re: Compra de Portátil - Dúvida

Mensagempor MarianaOliveira » Sábado Dez 26, 2009 21:28

MarianaOliveira Escreveu:Boa noite a todos!
Eu tenho intenções em comprar um portátil em Janeiro, só que tenho dúvidas em relação ao melhor. Em relação ao preço posso gastar até 900€ aproximadamente, portanto isso não é problema. Já vi alguns Mcbooks, mas não sei se me conseguia habituar ao software. Em relação à utilização era para uma regular, alguns jogos, nada demais, filmes,... no entanto queria um com bastante capacidade e que corresse bem. Qual o melhor, acer, toshiba, sony, asus?

Obrigada desde já.

O Vaio VGN-FW51JF/HSONY é uma boa compra? Estou mais inclinada para este...
MarianaOliveira
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 26, 2009 21:05

Mensagempor mcardoso41 » Sábado Jan 02, 2010 18:53

Olá Mariana!

Acabei de me registar para poder responder à tua pergunta!

Comprei o sony vaio VGN-FW51JF/H há um mês e estou realmente satisfeita, é sem dúvida uma boa escolha!

Boa compra e um Feliz 2010 para poderes partilhar com o teu sony!
mcardoso41
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 02, 2010 18:32

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante