Portáteis City Desk e o Oceanus Mobile

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Portáteis City Desk e o Oceanus Mobile

Mensagempor translucidus » Quinta Out 14, 2004 14:12

Boas! Gostava de saber que opinião têm vocÊs acerca dos portáteis da City Desk, mais especificamente do Oceanus 6000 Prescott
A campanha actual deles é:

[Oceanus 6800 Prescott]

P4 3.2 (FSB800)
1 GB DDR 400 MHz
ATI Radeon 9700 (128 VRAM)
80 GB HDD (nao dizem as r.p.m.)
Gravador DVD's

( http://www.citydesk.pt/pc_oceanusmobile_caA.asp - ver ficha tecnica)

Qq coisa ke saibam também acerca da assistência..façam favor.Obrigado
translucidus
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 14, 2004 13:50

Mensagempor pamaro » Sábado Out 16, 2004 18:21

O meu irmão tem um portátil citydesk (não sei de cor o modelo... era um dos que eram vendidos no ano passado pela e-u). A opinião que ele tem da citydesk é bastante negativa... começando logo pelo agente da citydesk que lhe vendeu o portátil (que não teve problemas em mentir sobre certas coisas só para vender o portátil e depois descartou-se de tudo). Até já está uma queixa em tribunal sobre isso...

Quanto ao portátil em si, pelo que vejo aquece bastante (e é um P4 normal). Então sendo um Prescott... tens aí uma torradeira a sério ;). Mas esquece a assistência técnica deles... e tem cuidado com os agentes. O meu irmão já disse que quando comprar outro portátil não vai ser citydesk de certeza.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

É assim tao mau?! ui

Mensagempor translucidus » Sábado Out 16, 2004 18:29

Ok.Obrigado pela resposta.

É pena o que dizes , pk em termos de componentes ate me parecia uma coisa potente. Mesmo o P4, ja sei que akece, mas desde ke nao estoure, tass bem..se tiver fome ate faço umas torraditas. É que eu preciso duma makina potente, para modelaçao 3d (tem de ser um portatil).

Mas realmente se é assim..eu estava a pensar em comprar à Solbi atraves dum amigo revendedor, nao seria um agente qq, portanto.

Acho estranho é que digas isso da assistência (da City Desk)..visto que a Solbi ja ca anda em Portugal ha uns anos..

Sendo assim, vou procurar melhor. Alguma sugestão.. Obrigado.
translucidus
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 14, 2004 13:50

Mensagempor Mr_coelho » Sábado Out 16, 2004 21:42

eu tenho 1 portatil da city desk ( o que esta na assinatura), comprei á cerca de 1 ano promoçao e-u, nas directamente nas instalaçoes deles em Alfragide.. o unico problema que tive ate agora foi 2 teclas que se estragaram e tive que por 1 teclado novo de resto nao tou descontente,

mas se fosse agora nao sei se comprava desta marca, ja se encontram portateis bastante mais baratos doutras marcas :roll:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes