LG LM50

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

LG LM50

Mensagempor piaf » Terça Out 19, 2004 13:33

Ola!
Tenho algumas questoes relativas a este portatil. Penso que o pessoal ai com LGs deve saber.
- Qual a diferenca entre LM 50-34GP e um LM 50-GRKP? Na tabela que estive a haver as especificacoes sao as mesmas.
- O CPU é de que tipo? Dothan ou banias? Na pagina diz que so tem 1Mb de cache... Mas nos dias que correm ja devia ter um CPU actualizado :(
- O Portatil nao tem mesmo Infrared?
- Vi uma thread em que alguem dizia que tinha uma altura entre 24.3 e 32.1 mm. Do que tinha visto na especificacao deveria ter 26mm. Qual é o valor correcto afinal?
- E para os actuais detentores, que tal a qualidade geral do portatil? Ja se arrependeram de alguma coisa?
Eu estou na duvida entre 3 portateis:
LM50 / Acer 8003 / Asus M6N

E ainda nao consegui ver nenhum deles ao vivo :cry:

Abracos.
piaf
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 14, 2004 13:04

Mensagempor Mercy_PT » Terça Out 19, 2004 13:40

Se tiveres possibilidade de te deslocares as instalações de uma F....C ou V.......S penso que conseguiras ver pelo menos o Asus M6N. os outros talvez seja um pouco mais complicado para n dizer k so mesmo quando os encomendares.
Ainda assim o acer exteriormente é igual ao Acer Ferrari que talvez seja ligeiramente mais fácil de encontrar e a única coisa que muda é a cor
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Andre_Oliveira » Terça Out 19, 2004 17:31

Boas!
Tenho um LG LM50 34GP.

:arrow: A diferença entre este modelo e o GRKP é (se não tou em erro...) o controlador wireless. O GRKP possui Wi-Fi 802.11 a/g.

:arrow: O processador depende do modelo. O LM50 34GP tem o Banias 1.6 . Mas os modelos LS50 e LM50a têm já o dothan 1.7 (cache de 2 mg).

:arrow: Tem infravermelhos.

:arrow: Depende do modelo. O LS50 é mais espesso, prái 31 mm. Os modelos LM50 têm em média 27 mm.

:arrow: Qualidade 5 estrelas, angulo e brilho muito bons. O design é excelente. A bateria do meu (LM50 34GP) dura em média 4:30 e já lá vão 5 meses.

Se não me engano a Triudus do Colombo tem o portatil na vitrine.

Cumprimentos.
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante