Olá!
Preciso da vossa ajuda para comprar um portátil, ou melhor, substituir o meu velho toshiba satellite 1670.... coitadito..... tem 5 anos e anda muito cansado!
Preciso de coisas simples, mas que não estejam totalmente desactualizadas já amanhã. É essencialmente uma máquina para fazer trabalho de pesquisa na net e muito trabalho escrito. Vou usar algumas bases de dados, mas acho que nunca vai ser nada pesado. Preciso de uma bateria razoável... já não aguento a minha! Solto foquetes cada vez que ela dura 1 horita de trabalho.
Gosto muito da ideia de já ter incorporado o sistema wirelless e quero que tenha leitor/gravador de DVD e CD. Pelo que vi, já ninguém usa disquetes.... tenho mesmo uma máquina antiga!!! Uma peça de museu!
Queria que tivesse um disco e ram razoáveis.
Além disso, preciso que tenha garantia mundial e que consiga encontrar facilmente os adapatadores de corrente para a voltagem americana.
Obviamente, não quero gastar nenhuma fortuna. Hoje fiquei desconsolada na FNAC... estava a olhar para um HP que estava totalmente de graça... custava €1199. Já não me lembro muito bem da configuração, sei que tinha um disco de 40Gb, 512 Ram, Centrino, DVD R, wirelless, mas disse-me o vendedor que não valia a pena porque só tinha 32Mb de placa gráfica... Eu fico a pensar se aquilo não chegaria para o que eu preciso. Mas como não estou muito dentro do assunto, achei melhor pedir-vos ajuda! Além disso, amanhã é a noite aderente FNAC e talvez conseguisse alguma coisa jeitosa. Que me dizem?
Obrigada,
Ana