Intel Vs AMD64

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Intel Vs AMD64

Mensagempor Gex » Sexta Dez 03, 2004 15:56

Não, ainda não comprei o raio do portátil... :evil: primeiro eu queria um desktop replacement, e queria um P4, depois pus-me a pensar se não daria jeito ter alguma autonomia e pus-me a pensar num centrino, depois apareceu vi um Acer 1522 com AMD64 3000+ e pus-me a pensar se não seria melhor... Assim, o que eu queria perguntar era se emtermos de desempenho, o que é melhor, um centrino 1.6/1.7 ou um AMD64 3000+? Sinceramente não percebo nada de como funcionam os valores da AMD. Sei que tenhum um desktop com 1.4 Thunderbird e gosto bastante (embora tenha muitas limitações). O problema é que com o Natal o orçamento tende a decrescer um pouco e esse Acer parceu uma boa alternativa (adeus placa gráfica de 128Mb).
Bah, detesto o Natal!
Gex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 26, 2004 16:13

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Dez 03, 2004 16:01

Andam ela por ela, o 3000+ é um pouco mais potente
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Re: Intel Vs AMD64

Mensagempor Kayn » Sexta Dez 03, 2004 16:07

Gex Escreveu:Bah, detesto o Natal!

lol

comigo passa-se o contrario. eu faco anos e a minha conta pessoal tende a aumentar.
-----

Voltando a kestao inicial, eu ia po centrino. é um processador adaptado a portatil logo deve ter um consumo de energia melhor gerido. como a diferenca no power entre os 2 processadores nao é nada de significativo...

é que com os centrinos a intel anda a fazer a mesma coisa ke a amd: por valores ke nao correspondem ao desempenho dos processadores, logo suscita sempre muita duvida...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor InUrAnUs » Sábado Dez 04, 2004 16:24

Ainda tens uns Fujitsu-Siemens lá fora com A64 3700+ e nem são muito caros... e até trazem um 9700 128mb! Procura em sites alemães.
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante