Tenho andado a pesquisar há dias, por um novo portátil, e creio que reduzi a escolha de portatéis a 4 opções:
1 - Toshiba M30-128
2 - Tsunami Runner MCL56
3 - Asus M6N85
e claro.... o TARGA do LIDL
O que é que sabem a nível de assistências técnicas ? Tenho ouvido dizer bem do TARGA apesar de ser do Lidl, quanto ao Tsunami?
Quanto à memória Ram que imporância dão ao DDR400 em vez do DDR333? Será assim tão significativa na prática?
E quanto às rpm dos discos?
Enfim, pelo que tenho visto, muita gente anda nesta dúvida (sobretudo entre o Toshiba e o TARGA), pelo que o conhecimento dos mais informados, é muito bem vindo, obrigado desde já por qualquer elucidação que possam dar a este cérebro confuso
Já agora qual o sítio mais barato que encontraram? E quais permitem configurações variaveis? Conheço a MicroCaos, que para o Tsunami Runner tem modo de configuração... Se vos interessar
Muito obrigado pelas vossas respostas... estou de facto muito indeciso, gostaria de ter um disco de 7200rpm, mas creio que nenhum destes oferece isso (embora não consiga encontrar info sobre o rpm para alguns destes modelos...), e DDR333 tb me faz franzir o sobrolho, não sei se com razão ou não...
sinceramente o Runner parece-me uma excelente aposta, mas o TARGA tem um preço irresisitvel!!! (Tem grantia de 3 anos tb, só que é do Lidl...)
Obrigado,
Pedro