para os q falam sem saberem

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bcunha » Sexta Jan 21, 2005 13:54

Eu fui uma das pessoas q disse logo q n valia a pena, e continuo a afirmar isso. Se nunca equacionaste a possibilidade de comprar um novo das duas uma, ou ficavas sem máquina ou fazias sempre a reparação indepentemente do preço.
Realmente, depois de mais alguns posts teus e principalmente do valor da reparação poderá valer a pena se n estavas a pensar comprar um novo, se existia essa possibilidade esta era uma boa ocasião, claro q ias gastar muito mais q o preço da reparação mas tb n estamos a falar da mesma máquina com as mesmas specs, são casos diferentes.

Agora deixa q te diga, e n estou só a a falar da boca para fora, quando começei a trabalhar, à muitos anos :lol: , foi em micro informática, portateis, impressoras, pcs e afins e esse preço não é de certeza de uma board nova, no melhor dos casos, talvez n te importes, desde q funcione, é uma board refurbished. Como podes ver por o exemplo q já aqui postaram de um orçamento de uma board é mais de metade do valor do portatil, mesmo sendo o portatil antigo ou não estes valores n descem, por isso é q extensão de garantias em portateis é quase um must.

Cmps.

ps: n te esqueças de pedir as peças avariadas como já sugerido
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor Tretabyte » Sexta Jan 21, 2005 14:06

Boas,
basicamente deve-se de fazer uma avaliacao da coisa e ver se realmente ira compensar pagar esse valor pela reparacao de um equipamento antigo ou pagar algo mais por um mais actualizado...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante