InUrAnUs Escreveu:Eu votei no M6NW90 só por ser o melhor aqui em relação preço/qualidade/performance...
Os outros dois são más escolhas por causa de uma má politica económica nas empresas portuguesas.
O Sony, que só é FS500 nos EUA, na Europa chama-se FS115. É uma bela máquina, lindissima até e parece-me ser bem potente. Mas não pelo preço idiota que se pratica em Portugal. Se o mandares vir da Alemanha, consegues arranja-lo por uns €1600... Já tás a poupar uns €400!
O Asus W1N80 é outra bela máquina mas não vale nada... ainda menos pelo preço que pedem por ela, esse ainda mais ridiculo que o Sony! Agora, se me falares no W1G90, que traz placa TV e uma ATI9700, já é outra conversa. E se procurares, consegues encontrar a menos de €2200 em Portugal. Não é muito caro, acredita, é um excelente preço! E já traz mouse e mala, o que sempre te poupa uns €100.
A GeForce 6200 é equivalente a uma Ati9600. É ligeiramente melhor até, nos jogos que se dão melhor com nVidias do que ATIs, como o DOOM3, mas não chega a uma 9700.
Tens ainda uma 4ª hipotese que é os novos Acer 8100. No UK andam à volta de uns €2100 pelo topo de gama com um PentiumM 2.0GHz, 1GB RAM DDR2, 100GB HDD e uma bela ATI X700 128mb e um monitor WSXGA+. O design anda muito proximo dos TravelMate 4002WLMi. Os gajos da loja oficial da ACER no UK geralmente mudam-te o teclado, acho que à borla até. Vê no site oficial da ACER no UK que acho que tem um link para a loja. Pena não gostar muito a ACER, senão era esta a minha maquina.
Acer's dispenso sinceramente.
Em relação ao W1G90, pesquisei por este portatil e o que encontrei foi um portatil igual ao W1N80 só que com 2.0 em vez de 1.8 ghz. Tem na mesma uma r9600 e a tv tuner ja o W1N80 tras.