por cmos » Domingo Abr 03, 2005 18:36
Boas PPl deste forum ...
Eu tb ando à procura de um portatil +/- como o civfan, Por isso este resumo do Civfan está a dar-me mto jeito.
Eu estive mm mm mm a ir comprar o toshiba mx30-144 mas quando comparado como ACER 1694 este fica frente pelo preço e desempemho. Portanto já desisti do Toshiba.
Quando a processadores da AMD para porteteis nao me pronuncio pq nem os considerei na minha pesquisa. os meus Desktops são todos AMD´s, mas n os considerei na minha pesquisa.
Mas há uma coisa q vou ter em conta que é o monitor, e se for verdade que o Crystalbrite da acer for como o TruBrite da Toshiba, é quase certo q fique pela ACER.
Apesar de querer o Ptatil para trabalhar por casa, não me interessa um mto grande tipo 17''. porque nunca se sabe se um dia nao terei da o levar para algum lado....e depois se calhar o tamanho e a autonomia vao contar.
As minhas maiores duvidas/problemas s\ a ACER é a assistencia tecnica q desconheço, a cena dos 256+256(que nao gosto mas ...ok), e as rpm do HDD que nao sei qto é. se souberem qq coisa digam pf.
depois de tanta procura parece q vou ficar pela ACER. alguem diz qq coisa???
qto a preços .... o de 1475e..... ha ai um thread qq sobre isso....mas tb vou telefonar a saber o q eles dizem..
eu tb vi preços de 1540e no _c_i_i_d_ ali em .pt e no _m_o_b_i_ ali em come pt.
Obrigado pela a vossa ajuda, e espero que isto tb ajude alguem.