Toshiba A100 vs Asus A6J vs LG P1

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

p1

Mensagempor montix » Domingo Abr 02, 2006 15:47

realmente é uma pena o processador do p1 ser o t2300.
na alemanha o mm modelo vem com 1 proc. t2400 1.83ghz, sera que por cá daqui a uns tempos teremos uma coisa desses.
Será que 1 p1 com o proc. 1.83 t2400 será uma melhor compra que o a100 e que o a6j?
montix
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 31, 2006 17:18

Mensagempor Metallica » Domingo Abr 02, 2006 20:27

Boas ppl...
Tou interessado ou no Toshiba A100-158 ou no Asus A6JA mas tou com umas pequenas dúvidas...
Pelo q tenho lido dizem q o ecra e o som do toshiba sao melhores que o Asus ...Será uma diferença muito grande??
E em relaçao a ambas as graficas virem com clocks abaixo do normal a diferença da placa do Asus é muito grande da do toshiba???
Tendo em conta estes aspectos que portátil me recomendam sabendo que quero o portátil para tudo...desde a escola a jogar...
Agradecia resposta ppl...
Obrigado
Metallica
Novato
Novato

Registado: Sábado Mar 25, 2006 18:48

Mensagempor layman » Sábado Abr 08, 2006 0:47

Eu comprei hoje o Toshiba A100-158 e tou muito satisfeito com ele, depois de instalar todos os programas e jogos tá a bombar. Claro q dei 1500€ por ele, mas valeu bem a pena :)
layman
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 22, 2005 23:56

Mensagempor OVeRCoM3 » Sábado Abr 08, 2006 10:55

Metallica Escreveu:Boas ppl...
Tou interessado ou no Toshiba A100-158 ou no Asus A6JA mas tou com umas pequenas dúvidas...
Pelo q tenho lido dizem q o ecra e o som do toshiba sao melhores que o Asus ...Será uma diferença muito grande??
E em relaçao a ambas as graficas virem com clocks abaixo do normal a diferença da placa do Asus é muito grande da do toshiba???
Tendo em conta estes aspectos que portátil me recomendam sabendo que quero o portátil para tudo...desde a escola a jogar...
Agradecia resposta ppl...
Obrigado

A nível de som o Toshiba é bem melhor porque tem colunas Harman/Kardon e estão colocadas acima do teclado. Quanto ao Asus tem umas colunas standard que tem um som forte mas estão colocadas um pouco abaixo do portátil o que pelos vistos o som não sai com a performance desejada.

Em relação ao grafismo, O A6JA é melhor já que no 3DMark2005 este obtêm cerca de 3500 enquanto que o A100 obtêm cerca de 2500.

Se deres muita importância aos jogos e seu grafismo então a melhor escolha seráo Asus A6JA.

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante