Asus M6Ne já disponível. Já tem preço!

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor roxo » Sábado Mai 22, 2004 1:46

filipe_dias Escreveu:
Lusitano Escreveu:Epá, já começas a aborrecer com tanta publicidade a esse site... Até aposto que te chamas Rui Figueiredo... :roll:

Fica aqui uma dica, deixa de postar tanto acerca desse site se não forem informações que sejam de facto relevantes (não é o caso, para esse modelo dizem que sai a meados de Junho, ainda falta), eu também abusei nalguns links do site onde comprei os meus portáteis e chamaram-me a atenção (com razão).

Este fórum é para colocarmos informações interessantes a todos, não para publicitarmos o site de um amigo nosso (ou o nosso nalguns casos...). Não te preocupes que quando esse modelo sair o teu amigo não será o único a tê-lo. Se fosse alguma coisa que esse gajo de Aveiro vendesse em exclusivo ainda compreendia...

Acredita que é melhor ser eu te dizer isto do que um dos moderadores...

P.S: Dizes que já têm esse novo modelo da Asus disponível para encomenda, deve ser do género do Acer Ferrari 3200 que já têm para entrega não? :lol:

Falou o sr "por exemplo em arteware.pt" :lol:

nao levem a mal, é só uma piada

eu ja tinha falado sobre as excessivas referencias ah arteware :D subscrevo..
cada um sabe de si e nem tou a criticar, mas não se deve mandar pedras aos telhados dos outros..
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 23, 2004 19:52

Mensagempor Lusitano » Sábado Mai 22, 2004 9:20

roxo Escreveu:eu ja tinha falado sobre as excessivas referencias ah arteware :D subscrevo..
cada um sabe de si e nem tou a criticar, mas não se deve mandar pedras aos telhados dos outros..

Tendo em conta as vezes que referes a Inforlândia isso também vale para ti. :roll:

Conta os meus posts totais, conta quantos refiro a Arteware ou Chip7 e conta em quantos a referência não está dentro de um contexto e depois vem-me dizer qualquer coisa...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Gingabe » Sábado Mai 22, 2004 14:24

Iste tópico está a ficar uma palhaçada. Deixou de ser falado o k realmente interessa, e todo o seu propósito foi ao ar.

Andam aki meninos c/ queichinhas e mariquices a serem improdutivos p/ a finalidade deste fórum.

Sujiro que retirem este tópico, pois a minha ideia ao iniciá-lo era realmente trocar ideias sobre este novo modelo e satisfazer a curiosidade daqueles (que como eu) preferem a marca ASUS a mtas outras.

É triste que assim tenha de ser...

E falam tanto de publicidade quando existem por aki gajos c/ o nick:www.mobi.com.pt e outros nicks c/ referências a sites de venda de material!!!! Isto é uma palhaçada!!!! Mas realmente o k mais me irrita é tipos virem dizer como eu me chamo, e que faço publicidade propositada p/ determinado site.Se isso fosse verdade ainda lucrava alguma coisa... Até nem era má ideia :roll:
Gingabe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 31, 2004 4:08

Mensagempor Lusitano » Sábado Mai 22, 2004 18:30

Falaste a verdade numa coisa, este tópico deveria ser encerrado, ou melhor ainda, apagado.

Quanto ao novo Asus M6N, se o preço for o que tens no teu site, perdão, no site do teu amigo penso que não consiga competir com os Acer/Clevo...

Mas como ainda não chegaram ao mercado ainda é cedo para se saber os preços deles. A não ser claro que tu, perdão, o teu amigo já os tenha tal como já tem o Acer Ferrari 3200 antes dos outros... :roll:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor roxo » Sábado Mai 22, 2004 22:42

Lusitano Escreveu:
roxo Escreveu:eu ja tinha falado sobre as excessivas referencias ah arteware :D subscrevo..

Tendo em conta as vezes que referes a Inforlândia isso também vale para ti. :roll:

Conta os meus posts totais, conta quantos refiro a Arteware ou Chip7 e conta em quantos a referência não está dentro de um contexto e depois vem-me dizer qualquer coisa...

Só falei da inforlandia em dois posts :) no em q falo da compra do meu portatil (na inforlandia lol) e num q abri sobre lojas de portateis, em q n so falo da inforlandia mas de mais 10 lojas :) q tem isso de estranho?

isso do contexto é muito discutivel, mas ja vi ah vontade 10 posts em q falas da arteware :)

100+ :P
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Domingo Mai 23, 2004 11:25

roxo Escreveu:isso do contexto é muito discutivel, mas ja vi ah vontade 10 posts em q falas da arteware :)

10 em 200...

Não és tu que estás metido num processo judicial por parte da Webservinfor por teres andado a difamá-los? Acho que não podes falar muito dos outros... :roll:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Domingo Mai 23, 2004 17:00

epa parem la com essas cenas pa!!!
fogo este forun e prake???
pra insultar???
prai isso tratem de insultar os k tao a aproveitar dos nossos guitos (BG, GWB, etcss e mais alguns)

se este topico ta sem continuacao, peco entao ao "Boss"
encerre este topico...pk isto aki so ta a fazer com k o pessoal possa desistir...disto aki e alguns k poderiam entrar pra enxer mais
nao entram !!!!

nao me levem a mal mas AMIZADE pessoal e REspeito pelas regras do forun (axo k nao custa...)

Fikem bem!!!(SEM ESTRILHOS)

LOOOOOOOOOOLLLLL
DQ6
Intel Core 2 Duo E6600
2 Gb Team Xtreme
320 GB Seagate
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mai 06, 2004 18:24

Mensagempor roxo » Domingo Mai 23, 2004 17:19

Lusitano Escreveu:
roxo Escreveu:isso do contexto é muito discutivel, mas ja vi ah vontade 10 posts em q falas da arteware :)

10 em 200...

Não és tu que estás metido num processo judicial por parte da Webservinfor por teres andado a difamá-los? Acho que não podes falar muito dos outros... :roll:

hum nao nao tou, ate porque nao foi difamaçao logo ng tinha bases para me processar, apenas disse verdades :) como ves nao preciso de andar a fazer publicidade a lojas.. como algumas pessoas :)
e eu só disse que te via falar muito da arteware por isso não via como podias acusar alguem.. mas parece que atingi aí um ponto sensivel :D
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor alfatek » Domingo Mai 23, 2004 18:04

Podemos voltar a falar do portátil em questão? Obrigado
(mensagens posteriores que n sejam sobre o portátil serão apagadas)

Repito o que já disse a ver se o tópico volta ao assunto:

alfatek Escreveu:Sinceramente só depois de ver os clocks a que essa 9700 está é que pensaria melhor na sua aquisição... é que do que tenho visto as 9700 em portáteis têm-me desiludido muito, com níveis de performance bons, é certo, mas nada ao nível de uma 9700 d desktop...

Mas s ela tiver bons clocks aí a performance já poderia ser interessante.

Eu por acaso não tenho problemas com os widescreen, pelo contrário... A única desvantagem é o portátil ser maior, com isso normalmente "ganhas" ou um teclado com teclas maiores ou colunas ao lado do teclado, etc, o que para mim é uma vantagem. E obviamente tens mais real-estate no ecrã, mais pxs p usar...

Os problemas da resolução ser widescreen não existem porque podes sempre escolher simplesmente colocar "bordas pretas" quando estás a jogar a resoluções não nativas e assim não há distorção d imagem, o monitor usa os px's que correspondem à resolução e os outros ficam a preto: simples e eficaz.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor topinhas » Quinta Mai 27, 2004 21:34

O portátil não me enche nada o olho : era giro quando apareceu há uns meses atrás, mas agora perdeu a graça e a gráfica só com 64 Mb já não se usa nesta gama de preço. Espero que a Asus olhe mais para o L5800GA para aprender a fazer uma máquina portátil, pelo menos na parte da gráfica.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes