"A regra de ouro é que não é permitida publicidade, são permitidas referências consideradas mais como "informativas" para os visitantes, que publicitárias. " - Das regras
Aí está amigo de lamego. Eu não estava a fazer publicidade a nenhuma loja percebes. Tinha uma longa análise e links para o fabricante, comunidades, e lojas em portugal de diferentes empresas (algum aqui falou da INSYS). Informação que recolhi durante a minha pesquisa pelo portátil para mim. Chama-se a isso partilhar informação.
Seguio-se um elogio (feito por ti que agradeço). Outros elogios juntamente lançamentos de suspeitas de publicidade. E mais uma ou duas opiniões fundadas em coisa nenhuma. Se calhar quem me disse que era contra as regras o que fiz não as leu bem se não porventura está com receio que a lojas que tenham o link na review fiquem a ganhar mais do que a sua própria loja, eu sei lá hà cada um.
Depois retirei a informação dos links e guess what, ninguem mais escreveu coisa nenhuma. Sabes o que se chama a isso ... mediocridade que se esconde em regras e que as interpreta de forma mesquinha. Não estou a falar dos moderadores deste forum como é óbvio, que foram os únicos que não levantaram qualquer suspeita.
Por fim o artigo está com letras a vermeilho ao fundo que para quem o lê diz "Cuidado com este artigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!".
Obrigado assim não.
Para quem quiser lêr o artigo sem quaisquer reservas, fazer questões, emitir a sua opinião fundada ou pelo menos em jeito de pergunta, ou sugerir melhorias (existe tanta coisa positiva para falar) podem consulta-lo em:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=187263
Se lerem os posts puderam verificar que eu não ando a fazer publicidade e ninguem como alguns aqui temiam.
A moderação tem que ser com bom senso se não da-se casos como este. Existe uma diferença entre opinião e análise/review caso não saibas amigo de lamego. Eu não me limitei a emitir uma opinião.
Trance
PS: Há já agora eu não coloquei o link para fazer publicidade a ninguem caso isso vos passe novamente pela cabeça. E eu que pensava que iria escrever mais reviews ... o ppl não merece. Quem quiser que vá aos sites estrageiros ... talvez se estivesse em Inglês a confusão era menor.
Clevo d900c (unbranded), 17" WUXGA (1900x1200), Core2 Duo E6700 @ 2.66ghz, 3GB DDR2/800mhz, 2x nVidia Go 7950GTX in SLI, 2x 250GB SATA/150 HDD's @ 5400rpm in RAID 0, 1x80GB 3.0Gb/s SATA HDD @ 7200rpm