Fujitsu das Novas Oprtunidades só tem 756 mb de ram??

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor alexey78 » Segunda Nov 05, 2007 16:44

Vtech Escreveu:
skyruner Escreveu:Tenta ligar a outro PC a ver no que dá!
Eu também estou com problemas no PC. Não me reconhece as PENs, e de vez em quando tripa ao ligar/reiniciar!

Parece o mesmo problema, uma vez que as placas USB 3G são na realidade um misto de PEN com placa, pois vem lá dentro o software para instalar.

O problema, segundo os técnicos da Fujitsu, é mesmo o SO que não era para o PC em questão, era pra outro... :roll:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor Vtech » Segunda Nov 05, 2007 16:56

alexey78 Escreveu:
Vtech Escreveu:
Eu também estou com problemas no PC. Não me reconhece as PENs, e de vez em quando tripa ao ligar/reiniciar!

Parece o mesmo problema, uma vez que as placas USB 3G são na realidade um misto de PEN com placa, pois vem lá dentro o software para instalar.

O problema, segundo os técnicos da Fujitsu, é mesmo o SO que não era para o PC em questão, era pra outro... :roll:

E será que facultam sem qualquer custo o CD de recuperação? não vão mandar os nabos em casa instalar de raiz.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor skyruner » Segunda Nov 05, 2007 18:00

Vtech Escreveu:

Sim, foi o que pensei.
Mas a placa 3G é reconhecida na boa.

Quanto ao problema do SO não sei. A minha mãe queria era o XP e era isso que iria instalar.
Seja como for, vai ter de ir para traz, porque tripa a ligar, mesmo ligado à corrente, com ou sem bateria!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Manu » Terça Nov 20, 2007 15:12

Afinal era mesmo o que desconfiava :D :D :D , foi só instalar num computador (provavelmente por alguém mais entendido) e depois ensinar alguém a fazer "mirror" da instalação para todos. :lol:
Deve ter escapado a alguém que os portáteis não eram todos iguais :?
No fujitsu que vi, alguns dos programas vem no disco e não trazem CD como é o caso do nero a não ser que tenha feito confusão. O portátil só vinha acompanhado de um CD (recover cd) mais nada, nem sequer manual decente tem para que as pessoas que se iniciam nestas "coisas" da informática possam pelo menos perceberem o que são aquelas luzinhas, onde se liga wireless, etc.. etc..
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 13, 2004 13:20

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante