Moderadores: Administradores, Moderadores

HellKnight Escreveu:XGA 1024 x 768 256/32K/64K/16.7M colors
Enough for me

HellKnight Escreveu:Então qual aconselham?
hail to postas \o/

fifa_x Escreveu:Uhhhh uma competiçao culinaria e????
Bem a verdade e que os monitores dos Asus sao mesmo uma boa bosta...mas se e esse o portatil que queres, lembra-te que tu e que decides e nao nos, apenas estamos aqui pa dar opinioes construtivas (e algumas nao tao construtivas)
Fiquem bem

fifa_x Escreveu:Ah, ja agora em relaçao aos Asus, o material de construçao e um bocado merdoso...

HellKnight Escreveu:Ok ok,
desculpem não ter sido específico e obrigado pelas respostas que já deram. Eu sou flexível em comprar asus ou não, é só que já vi amigos com um m3n e babei-me, e na inforpor tb me babei.
Agora de modos que é assim,
Vai ser um portátil para Linux, basicamente.
A partição de windows vai ser para correr o visual studio .net 2003, orCAD, multisim e talvez office 2003, quiçá.
Vai ser para trabalhos de faculdade, por isso um teclado macio, um ecrã que descanse os olhos (ou pelo menos não canse)
A rondar os 1500€, podendo ser um pokito mais, mas sem abusar
Requisitos obrigatórios:
Centrino (preciso autonomia)
512ddr (algumas aplicações são pesadotas)
placa de rede Wireless compatível IEEE802.11b
USB 2.0 (2portas no mínimo, o ideal era serem 4)
Combo Drive (CDRW + DVD)
facultativo:
Placa gráfica (pouco me interessa porque não é para jogar, mas se der pra correr um warcraftzito era porreiro)
thanks in advance

fifa_x Escreveu:Ah ja agora para o menino que ficou muito escandalizado com o facto de eu ter dito que os Asus nao tem bom material de construçao, devo dizer que isto foi-me dito pelo proprietario de um Asus (alias eu vi algumas das partes bambas do portatil)...agora se se aplica a todos nao sei, peço desculpa pela generalizaçao...

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante