Moderadores: Administradores, Moderadores

pmisterio Escreveu:Pessoal, estou de trombas grrrrr
A loja que vos tinha falado, que agora passo a dizer qual é, não consegue combater o preço da MBIT
Frustante né? A Chip 7, pois é essa mesmo, diz que é impossivel eles terem o preço tão baixo, por isso meus amigos confirma-se que a MBIT é na realidade mais barato...
Já encomendei, se alguém receber entretanto apite, queremos saber tudo.
Mas deixo a pergunta no ar...
Como é que a MBIT conseguiu aquele preço? Alguém sabe me responder?

camada Escreveu:Alguém sabe de algum fornecedor com o ACER AS2003WLMi disponível para entrega ??

ricardop Escreveu:emi: Akilo q dizes esta correcto. Mas se atentares no link q vou deixar, has-de ver q o SO recomendado para o nosso pais é o Xp Home.
O link q tu deixas-te era dos EUA, e como sabes eles diferem em algumas coisas, entre elas as especificaçoes deste modelo.

brainX Escreveu:Como todos voces também estou a pensar comprar um portátil e andava muito inclinado para o x1010.
Descobrindo agora o Acer e o nx7000, e um pouco em conclusão de tudo o que têm dito, para alguém que não pretende gastar mais que 2000 euros, presumo que o Acer seja a melhor solução (mesmo tendo em conta todos os outros produtos no mercado) correcto?

brainX Escreveu:Só mais uma coisa em relação a isto.
Que me dizem da qualidade do monitor do Acer? Equipara-se ao do x1010 (e falo deste porque é o único que vi realmente a funcionar live)?

ricardop Escreveu:Só uma pequena questão. Alguem sabe a data oficial de inicio da comercilizaçao deste modelo da Acer?
Ja vi nas pag da Vobis e Worten q o modelo estará lá à benda (com preço exurbitante) mas a disponibilidade é de 5 dias ou mais.
Abraços
Ricardop

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante