AlienKarma Escreveu:Tnks pela chamada de atenção. Tb já me tinha dado conta disso...
Claro que antes de qq compra ia entrar em contacto com a loja para apurar todos os promenores, eu sou dakeles clientes picuinhas que quer saber tudo e garantir que tudo funcemina na perfeição e com os componentes certos.
Penso que é + - comum comprar gato por lebre, é como costumo dizer, com vendedores de material informático todo o cuidado é pouco! Regra geral são todos uns intrujas!
De qq maneira durante o sono de ontem decidi que vou esperar pela MR9700 com os 256 de RAM e pelo Prescott com 1MB de cache não deve faltar mt tempo. Se as coiasas tardarem a chegar até nós compro no estrageiro. Bolas tou farto de esperar!!!
Quem dera que fosse assim... Muito provavelmente, a MR9700 será uma placa de elites, como está a ser a MR9600, e só chegará cá quando os outros países já estiverem a abarrotar...
Tenho quase a certeza de que cá, só verás a MR9700 no mínimo dos mínimos em Setembro... e o mais provável é que só no próximo natal... É triste, mas é assim mesmo...
Ah, em relação à MR9700 sabe-se que terá bastantes coisas "a dobrar", em relação à MR9600: a MR9600 tem 4 pipelines, 4 unidades de Pixel Shaders e 2 de Vertex Shaders (ou ao contrário, não tenho a certeza...). A MR9700 terá 8 pipelines, 8 de Pixel Shaders e 4 de Vertex. Ah, e a memória gráfica também é a dobrar (256MB)!
Nada oficial, infelizmente...
Ainda tenho esperanças (cada vez menos) de que o Amilo chegue cá em Fevereiro... Se não chegar, Vou trocar a "caixa" deste desktop por um PIV 3.06HT, 1GB de RAM, Radeon 9800XT 256MB, disco SATA 80GB, Audigy 2, etc... Vou ter de continuar a partilhar o PC com o meu irmão, e ele sendo um super-viciado em jogos... lá vou ter de continuar a fazer noitadas...
Tou tão farto de esperar que já não aguento mais! Já há mais de meio ano que ando a adiar tudo por causa do portátil... assim, olha, fica pra quando Portugal se dignar a ter portáteis "topo de gama"...