[HP ZX5051EA] 1º Problema c/ ZX5051EA --> Foto-Reportagem

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tenaglia » Segunda Fev 02, 2004 3:01

hmmm..o quê por exemplo? só deve sair o asus m6000
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor brazas » Segunda Fev 02, 2004 3:19

o mercado é muito volátil Tenaglia...vão surgindo novos modelos...muito rapidamente..o acer 1500 com amd 64 por exemplo..e não tarda aparecem outros por ai..em 1 mês teremos muitas novidades...
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor Tenaglia » Segunda Fev 02, 2004 3:37

pois..és capaz d ter razao. vamos esperar pa ver! eheh 8)
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

opn

Mensagempor LaMeR » Segunda Fev 02, 2004 3:50

Ó Lamer...tu q já tens o hp zx5051..q tal é o pc? q jogos já tens jogado nele?algum t deu problemas? daki a +/- 1mes tb devo comprar esse portátil e kria assim opinioes d kem lida com ele! lol

Tenaglia,

A minha opinião é muito boa!!! :lol: Estou muito satisfeito e até, de certo modo, surpreendido! 8O Surpreendido sobretudo ao nível da qualidade do portátil uma vez que já que ia gastar tanto €€€ gostava de comprar uma coisa de jeito e até não tinha muito boa impressão dos portáteis da HP (tb não conhecia muitos). Outro aspecto que me tem agradado imenso é a duração da bateria em "trabalho de desktop", muito boa mesmo para um "non-centrino".

Em jogos, como Halo e GTA e o "bixo" porta-se muito, muito bem! Tenho de arranjar material novo para puxar por ele... :lol: :lol:

O brazas tem razão em dizer que o mercado é muito volátil, mas eu achei que se fosse para esperar nunca mais compraria um portátil...

A minha recomendação é a seguinte: se és um fanático por jogos e benchmarking então é melhor esperares uns tempos pelas "bombas" que estão anunciadas (não se sabe é para quando). Se queres uma coisinha um pouco mais equilibrada, com um ecran 15.4" excelente, bons materiais, para além claro dos componentes, então o HP é uma boa escolha. Se dás muito valor à autonomia e portabilidade do PC, então é olhares para o ZT (o ACER2003 está muito caro)...

Costuma-se dizer por aqui que "depende do que estás disposto a dar". Neste caso penso que é "depende do tempo que estás disposto a esperar"!

Fica bem
LaMeR

| HP PAVILION ZX5051 | P4-3,06 | DVD+R/+RW | 15,4" LCD TFT WXGA | ATI MOBILITY Radeon 9600 64MB | 512 MB RAM |
LaMeR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jan 27, 2004 21:33

Mensagempor Tenaglia » Segunda Fev 02, 2004 4:05

tnks, Lamer!! adoro jogos e jogar, mas tb n sou nenhum hardcore gamer!lol! os jogos q kero jogar num portátil sao mais tipo cm4, broken sword3, jogos tipo halo, gta, tenho na xbox e tb vão sair o doom3 e o half-life2, q tb saem na xbox!eheh por isso em principio os jogos q irei jogar no portatil n deverao ser mt puxados! o ecran 15.4" dá mt jeito, pq vou-me fartar d ver filmes no portátil!isso sim já é mais importante! a autonomia n é assim mt importante, visto q onde vou trabalhar com ele q vai ser em casa e na escola tem sp tomada ao pé.. mas vamos ver..s n sair nenhum mais tentador vou mm pa este portátil q axo q fico mt bem servido! até lá fico à espera da super-review do Phoenix! lol! fica bem
Asus W2
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor alfatek » Segunda Fev 02, 2004 19:49

desculpem lá mas este tópico está uma grande confusão, Lamer, importas.t de criar um novo tópico a dizer por exemplo: [Review] HP Zx5051EA e onde publiques a tua mini.review, comentários, fotos, resultados d benchmarks e afins?

ficava tudo mt mais organizado e eu podia dar destaque ao tópico metendo-o como sticky ;)

---------------
Se puderes ainda publicar o relatório AIDA do portátil seria interessante ficarmos a conhecer todas as entranhas do portátil.

Instruções:
fazer o download do aida32 e instalar (http://www.webattack.com/get/aida32.shtml)

relatorio -> assistente de relatorios

next ->paginas relativas ao hardware (next) ->html, finalizar

esperar até k ele acabe o trabalho, salvar em um arquivo. Gravas o ficheiro htm em klk lado e envias-mo ou metes em algum sitio...
---------------
Nota: Quem diz lamer diz todas as pessoas que tenham este portátil e queiram comentar sobre ele... quem quiser mandar o report AIDA também pode :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Phoenix » Quarta Fev 04, 2004 12:29

Estou agora a fazer download do tal aida32. Vou instalá-lo, e criar o relatório. Depois mando-to por email.

EDIT: Só há um "pequeno" problema: o relatório tem informação "a mais", nomes de utilizadores, definições, endereços de IPs, tudo que o utilizador mal intencionado poderia utilizar...
Já gravei o relatório (é um instante, nem um minuto demora), vou ver se o altero de forma a omitir o que não interessa...
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante