Ó Lamer...tu q já tens o hp zx5051..q tal é o pc? q jogos já tens jogado nele?algum t deu problemas? daki a +/- 1mes tb devo comprar esse portátil e kria assim opinioes d kem lida com ele! lol
Tenaglia,
A minha opinião é muito boa!!!

Estou muito satisfeito e até, de certo modo, surpreendido!

Surpreendido sobretudo ao nível da qualidade do portátil uma vez que já que ia gastar tanto €€€ gostava de comprar uma coisa de jeito e até não tinha muito boa impressão dos portáteis da HP (tb não conhecia muitos). Outro aspecto que me tem agradado imenso é a duração da bateria em "trabalho de desktop", muito boa mesmo para um "non-centrino".
Em jogos, como Halo e GTA e o "bixo" porta-se muito, muito bem! Tenho de arranjar material novo para puxar por ele...
O brazas tem razão em dizer que o mercado é muito volátil, mas eu achei que se fosse para esperar nunca mais compraria um portátil...
A minha recomendação é a seguinte: se és um fanático por jogos e benchmarking então é melhor esperares uns tempos pelas "bombas" que estão anunciadas (não se sabe é para quando). Se queres uma coisinha um pouco mais equilibrada, com um ecran 15.4" excelente, bons materiais, para além claro dos componentes, então o HP é uma boa escolha. Se dás muito valor à autonomia e portabilidade do PC, então é olhares para o ZT (o ACER2003 está muito caro)...
Costuma-se dizer por aqui que "depende do que estás disposto a dar". Neste caso penso que é "depende do tempo que estás disposto a esperar"!
Fica bem