Tenaglia Escreveu:pronto..ok..enganeime nos 256mb..no site da acer diz primeiro nas características q tem 256 mb, mas no preço já diz q tem 2x256mb
a 333 e um disco a 5400rpm
Moderadores: Administradores, Moderadores

Tenaglia Escreveu:lol! tá bem, tá bem.. já agr q resolução tem o monitor?

Tenaglia Escreveu:n sei pq brazas... o hp tem outras coisas q este n tem! cm o bluetooth, o disco d 80gb, os 512mb d memoria ram (na lista d preços oficial da acer tá a dizer q tem só 256mb) , e as colunas do hp tb sao bem capazes d ser melhores.(e é capaz d ter outras coisas!) claro q na hp tb s paga um bocado a marca, mas n axo q seja suficiente pa dizeres isso!

Tenaglia Escreveu:pois..mas deve haver alguma coisa q nos tá a escapar..até mm pq a acer tem o ferrari, k tb usa AMD e com este pc axo q tira praticamente tds compradores ao ferrari..deve haver algum senao pa haver uma diferença tao grande d preço..

continuo a afirmar..o anúncio desse portátil é um banho de água fria..a quem deu 280 euros (tomando-se por base o preço do hp na Vobis) a mais pelo hp 5051...

LaMeR Escreveu:Boa máquina, no entanto... perde muito por estar "enfiada" dentro de uma caixa já com uns tempos (se não me engano é a do ACER 205)!
Mas parece-me que estamos a pôr o "carro à frente dos bois"... É melhor esperar para ver com os meus próprios olhos o preço que as lojas vão praticar.continuo a afirmar..o anúncio desse portátil é um banho de água fria..a quem deu 280 euros (tomando-se por base o preço do hp na Vobis) a mais pelo hp 5051...
Acho que não... Não esquecer do (lindo) ecran de 15.4" do HP e sobretudo, como quem já esteve perto do portátil pode confirmar, a qualidade de construção do portátil, de certeza muito superior que a caixa da "linha económica" da ACER. Sem falar no bluetooth e no disco com mais 20 GB...
O preço está confirmado? Em que loja?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante