Toshiba P20-552

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

toshiba p20-552 : opiniao

Mensagempor sandra » Quarta Nov 03, 2004 15:35

Ola mto boa tarde!
Aki vai a minha sincera opiniao acerca do toshiba satellite p20-552: Um Espectaculo!!!!!!! :P :wink:
Falando a serio eu tenho um e nao posso estar mais contente, na altura qd o comprei(singapura) custou-me um cadito mais caro do k esta aki agora em portugal (cerca de 500 euros), mas como estava a preciisar e nao podia esperar, nao me arrependo de o ter comprado - (pois como e sabido a melhor altura para comprar um portatil e qd necessitamos dele :wink: !)
Em termos de performance, e com base na experiencia k tenho em computadores, nao ha igual, e nao te preocupes com a placa grafica, como ja foi aki dito com o processador k tem aguenta tudo e mais alguma coisa. Falo por experiencia propria pois utilizo o portatil para programação, autocad e outros programas de engenharia k tive de utilizar aquando do meu doutoramento e posso garantir-te k nunca encravou! Já nem falo do design e da maravilhosa qualidade do seu ecran! E relativamente ao peso nao te preocupes, nao e assim tao pesado qt isso, eu tenho 1.70 e peso apenas 50 kg e posso mto bem com o pc e com a mala ( que tb nao e assim tao dificil de encontar (a minha por acaso veio com o pc, mas aki em portugal nao costumam vir)) ate pq qd se compra um portatil de 17" nao e propriamente para "andar com ele para trás e para a frente" como se fazer com um pocket pc ou mm com um tablet pc! :P
O meu conselho: Se estas a precisar, compra-o! pelo o preço k esta e mm de aproveitar :D
Fica bem e boa sorte!
sandra
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 03, 2004 13:45

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante