Moderadores: Administradores, Moderadores
AlienKarma Escreveu:Para quando está prevista a MR9700?

Tenaglia Escreveu:pois..axo q vou comprar o ferrari! gosto mto do design! hoje vi também um hp pavillion zx5051EA photosmart, no site da vobis e parece ter uma Radeon 9600 mas a 54mb..e dedicada..que quer isso dizer?n percebo muito de pc's nem de placas gráficas.. será q é melhor do que a 9200 128mb? ou n tem nada a ver? fikem bem!!

Tenaglia Escreveu:no site da vobis já n tem o ferrari, mas vi noutro site as especificações e axo q o que o hp tem melhor é o ecran wide screen,mas com resolução menor, o processador 3ghz e o disco com 80gb..agr n sei é da placa gráfica..qual é a grande diferença do directx?a grande diferença é em jogos,né?em programas tipo autoCAD ou corel draw já n faz diferença duma placa gráfica pá outra ou faz?os jogos q penso jogar sao mais tipo cm4 ou fifa ou pro evolution(será q neste já faz diferença?).. jogos tipo doom3 ou half life2 gosto mais d jogar na consola,na xbox!

Tenaglia Escreveu:pois..tive bastante indeciso entre o 2003 e o Ferrari..só estou a optar mais pelo ferrari pq a placa é 128mb e tb já vem com bluetooth..pq d resto sao praticamente iguais,né? tirando um ser centrino e a bateria durar mais e o outro n..pq axo q a autonomia n vai ser fundamental neste caso pq onde vou trabalhar (mais em casa doq na fac.) há smp a tomada..o que me deixa mm indeciso é a placa gráfica..pq n sei qd vai ficar mt desactualizada..por isso axo q a do ferrari é mais indicada visto ter os 128mb..

Tenaglia Escreveu:pois..novamente mt indeciso..lol! tive a ler outro forum sobre o hp..e pareceme mt fixe..axo q tb é uma compra a considerar! parece q tás a considerar a compra do hp,né? tem a nova placa gráfica e tem td o q tem o ferrari..e tb é bem bonito.. tenho d o ver ao vivo

LG Escreveu:Antes de mais quero cumprimentar todos os utilizadores deste forum que sem duvida tem-me esclarecido sobre os mais variados assuntos, contudo e no que se refere a este topico e a outros relativos ao Acer ferrari e ao 2003, estou bastante desiludido, com o puro fanatismo de alguns utilizadores, bem como a falta de imparcialidade de outros.Sou um orgulhoso possuidor de um Acer Ferrari, que sim de facto tem uma cor que pode não agradar a todos, bem como um tempo de bateria que de facto n se aproxima do 2003, mas vou agora ver as coisas na minha perspectiva.
A Bateria quase não me faz falta, aliás a maior parte do tempo está guardada de lado pois praticamente tenho sempre electricidade por perto e não quero danificar a bateria.Como tal pq o 2003???
O TFT do 2003, sim esta na moda.Bonito, bom, optimo mas e o do ferrari, será que n prestaEu n tenho razões de queixa, bem pelo contrário, é excelente.
Mas n me vou alongar em mais comparações, que já foram feitas, contudo so quero perguntar aos fanáticos do 2003 quanto vão ter de gastar para conseguir, um gravador de DVD, um Bluetooth e wifi como o do Ferrari. Façam as contas e depois as comparações.
Quanto a alguns comentários relativos a saida de som do Ferrari onde leram que é mono???Essa n tinha conhecimento e de facto seria uma vergonha a ser verdade contudo, pessoalmente não me afecta, pois como sou apreciador de bom som, vou adquirir uma boa placa de som externa.
Gostava ainda de acrescentar que embora esta forum seja muito esclarecedor, no meu ponto de vista, alguns comentários podem ter induzido as pessoas em erros, isto devido ao fanatismo, que eu não conhecia na informática.
Cumprimentos a todos e obrigado pela atenção

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante