Moderadores: Administradores, Moderadores

el franco Escreveu:Oi.![]()
Fico à espera que apareça alguem com um portátil melhor, à venda em Portugal.....
Fico mesmo à espera para ver.
Bem pode ser que daqui a uns tempos apareça um melhor, mais rápido, mas neste momento não há!
Se alguem conhecer algum, que diga.....

Dark_Angel Escreveu:el franco Escreveu:Oi.![]()
Fico à espera que apareça alguem com um portátil melhor, à venda em Portugal.....
Fico mesmo à espera para ver.
Bem pode ser que daqui a uns tempos apareça um melhor, mais rápido, mas neste momento não há!
Se alguem conhecer algum, que diga.....
O problema aqui é que o "melhor" tem muitas definições.
O teu pode ser o mais rápido, pode até mandar rateros pelas portas USB que eu posso dizer que não o melhor. Mais rápido nem sempre é igual a melhor.
E duvido que se possa dizer assim com tanta certeza que "este é o mais rápido".
Sinceramente, estamos a falar de portáteis, e ja ouvi falarem ai de "transportáveis" de 7kg como os melhores portateis.
E ainda não ouvi o Moowalker manifestar-se se quer um deskop replacement oui não, por isso é muito difical ter a noção do "melhor".

MoonWalker Escreveu:Entao e os benchs??? Já passaram duas semanas...
Fico à espera...

el franco Escreveu:Caro Moonwalker, realmente andavas distraido, mas como podes ver no dia 31 maio, lá consegui acabar a review às 03:50 da manhã. Vê a MP que te envieei e já ficas com uma ideia dos preços...
Quanto ao Toshiba, realmente parece interessante, mas só conseguer ser mesmo melhor que o meu ClevoD500E no monitor ser de 17´, apesar de ser só de 1400x1000 e o meu ser 1600x1200.
Nas performances da gráfica a M11 bate a brincar a Geforce Fxgo 5700.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante