Novidades Acer

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Batas » Sexta Abr 16, 2004 20:42

peek Escreveu:
Alguem já comprou algum portátil na net lá fora? Paga-se alguma taxa?

Sim (Alemanha). Na união europeia não.
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor peek » Sexta Abr 16, 2004 20:49

não entendi esses sorrisos Lusitano :?:

Acho que vou a Espanha comprar um hehe compensa!
peek
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 14, 2004 17:00

Mensagempor peek » Sexta Abr 16, 2004 20:52

Ei Batas quanto tempo demorou a vir? Veio tudo direitinho? O teclado era português (acentos e tal) ?

Indica ai o site onde compraste sff.

Obrigadosss :wink:
peek
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Batas » Sexta Abr 16, 2004 21:05

peek Escreveu:Ei Batas quanto tempo demorou a vir? Veio tudo direitinho? O teclado era português (acentos e tal) ?

Indica ai o site onde compraste sff.

Obrigadosss :wink:

Demorou duas semanas e tal... Mas estive a espera que chegasse a eles o teclado em português (acentos e tudo!) duas semanas. Mas agora pareçe que já têm para entrega. Olha, fala com o blackspawn que parece que está a espera de um de lá! Vai à minha review do Asus M6N neste forum que tem tudo explicado.
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Sexta Abr 16, 2004 21:36

peek Escreveu:não entendi esses sorrisos Lusitano :?:

Tava-me a rir da história do Batas, quando comecei a escrever a resposta ainda não tinhas "postado". ;)
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor peek » Sexta Abr 16, 2004 21:42

já fui ver a review, lol, ao principio pensei que a balança era qq coisa do portátil , engana bem heheh!!

Mas o site não compensa, os preços estão a baixar e espero que continuem a baixar. :D
peek
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor www.mobi.com.pt » Sexta Abr 16, 2004 23:23

alfatek Escreveu:No entanto gostava de deixar 1 pequena acha para a fogueira, não será que a mbit simplesmente vá buscar os seus produtos a outro fornecedor (fora de Portugal)?

Não. Existe a questão da localização (teclado, software e cabo de alimentação), e o facto de que os preços estão mais ou menos uniformizados por essa Europa fora (no caso dos Acer, ao contrário, por exemplo, dos Toshiba). Além disso, todas as histórias de empresas que tentaram passar "por cima" da distribuição nacional deram-se mal (não foi o caso já aqui descrito de uma visita de um funcionário da Fujitsu Siemens?), porque existe um "pacto" entre subsidiárias que não lhes permite vender para outros países. Ou seja, é possível um cliente final português ir buscar um produto à Alemanha, mas não é possível a uma empresa ir comprar à Alemanha para revender em Portugal.
www.mobi.com.pt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 23, 2004 11:07

Mensagempor viciado » Sábado Abr 17, 2004 0:01

Moderador Escreveu: <humor> rertirado pelo Moderador: era inconveniente. Por favor lê a mensagem acima...

Espero que o tratamento seja igual para todos. :wink:

Será que não vai acontecer o que aconteceu aos Asus M6, isto é, passadas umas semanas aumentem logo o preço aos ACER?!

Espero bem que não.
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 14, 2003 15:45

Mensagempor roxo » Sábado Abr 17, 2004 1:29

só para fechar e em relaçao ah mbit.. a imagem exterior da mbit saiu bastante danificada neste forum onde se encontra um vasto portencial mercado de compradores de portáteis.. eu pessoalemnte nunca trabalhei com a mbit mas parecem haver mt poucas queixas e todas dirigidas ao atendimento e nunca ah qualidade dos produtos / preços praticados. eu pessoalmente esperava que tao rapidamente como foram lançadas as acusaçoes elas sejam fundamentadas.. foi aí dito que esta a ser conduzida uma investigaçao ou seja la o que for pela acer. eu gostava de ver neste thread os resultados dessa investigaçao assim que for concluida e a acer tiver decidido o que fazer em relaçao ah mbit (caso se verifique mesmo). caso nao se verifique a situaçao, como irá ser a mbit compensada pelo que se passou aqui? será que as mesmas pessoas que acusaram tao rapidamente viram desmentir e pedir desculpas? espero que isto nao caia no esquecimento.. afinal como diziam os senhores da mobi, estes negócios alimentam familias..
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 23, 2004 19:52

Mensagempor ArteWaRe » Sábado Abr 17, 2004 9:26

alfatek Escreveu:Por mim acho interessante que a Mbit consiga preços tão perto dos de custo, mas as "acusações" são escusadas...

Que fique aqui bem claro, a única acusação que efectuámos à Mbit foi o facto de os seus preços serem quase a preço de custo de em alguns casos mesmo abaixo, e isso desculpem, é completamente ilegal e imoral e não será aceite pela Acer nem por nós. Quanto a se eles fazem jogos de IVA ou vão comprar lá fora (improvável e em todo o caso tanto eles como o distribuidor estrangeiro ficariam proíbidos de comercializar Acer imediatamente) isso não nos interessa nem é de nós averiguar. Por nós até podem estar a comprar ao preço normal e simplesmente dar-se ao luxo de perder dinheiro, é inaceitável, mesmo que não fosse ilegal (e é) seria IMORAL.

Não pomos em causa a qualidade do serviço e do atendimento da Mbit, nem sequer os acusamos de actividades ilicitas expecto o facto de venderem abaixo de preço de custo em alguns casos, que caso não saibam é ILEGAL, pelo menos neste país. Este "caso" está agora nas mãos da Acer.
Com os melhores cumprimentos,

ArteWaRe - Soluções de Informática & Internet
info@arteware.com
www.arteware.com
ArteWaRe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 08, 2004 21:31

Mensagempor peek » Sábado Abr 17, 2004 9:53

Proponho uma nova categoria... Fórum comerciantes... com cartão e tudo!! :lol:

Isto tudo por causa do preço, ainda ontem encontrei um site na Bélgica que ainda conseguia por o portátil mais barato 130 Euros do que na mbit, meus senhores, sim 130 Euros...

ComputerSupplies.be 1501LMI 1311,54 €

enfim... :?
peek
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Lusitano » Sábado Abr 17, 2004 11:19

peek Escreveu:Isto tudo por causa do preço, ainda ontem encontrei um site na Bélgica que ainda conseguia por o portátil mais barato 130 Euros do que na mbit, meus senhores, sim 130 Euros...

Só cá faltava esta. Comparar preços do estrangeiro com os de cá... Se fores comprar um carro à Alemanha ou Brasil tb te fica muito barato... Haja bom senso, afinal vives em Portugal ou na Bélgica? :roll:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Batas » Sábado Abr 17, 2004 11:30

Lusitano Escreveu:
peek Escreveu:Isto tudo por causa do preço, ainda ontem encontrei um site na Bélgica que ainda conseguia por o portátil mais barato 130 Euros do que na mbit, meus senhores, sim 130 Euros...

Só cá faltava esta. Comparar preços do estrangeiro com os de cá... Se fores comprar um carro à Alemanha ou Brasil tb te fica muito barato... Haja bom senso, afinal vives em Portugal ou na Bélgica? :roll:

O que o peek deveria querer dizer era que como agora é fácil adquirir produtos na UE, comparar preços com o estrangeiro já não é tão anormal assim... Nos carros é diferente, em Portugal é necessário legalizar, os portáteis não... Pelo menos o meu está ilegal! :wink:
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor osa » Sábado Abr 17, 2004 11:39

:evil:

O que mais me irrita é que para eles (estrangeiros) fica-lhes muito mais barato porque afinal ganham (muito) mais que nós cá no nosso cantinho!
É mais fácil para quem ganha 2000€ comprar seja lá o que for, que alguém que ganha 750€ (a fazer o mesmo) num mesmo artigo!
E por vezes ainda fica mais barato que cá em Portugal!

Vou emigrar, e depois não se admirem se me der uma pacada e só ouvir música popular pra lembrar o melhor da nossa terr!a :evil:
Acer Aspire 1501LMi
osa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 23, 2004 14:29

Mensagempor Batas » Sábado Abr 17, 2004 11:43

osa Escreveu::evil:

Vou emigrar, e depois não se admirem se me der uma pacada e só ouvir música popular pra lembrar o melhor da nossa terr!a :evil:

"E se elas querem um abraço ou um beijinho, nós PIMBA!"
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante