peek Escreveu:
Alguem já comprou algum portátil na net lá fora? Paga-se alguma taxa?
Sim (Alemanha). Na união europeia não.
Moderadores: Administradores, Moderadores
peek Escreveu:Ei Batas quanto tempo demorou a vir? Veio tudo direitinho? O teclado era português (acentos e tal) ?
Indica ai o site onde compraste sff.
Obrigadosss

alfatek Escreveu:No entanto gostava de deixar 1 pequena acha para a fogueira, não será que a mbit simplesmente vá buscar os seus produtos a outro fornecedor (fora de Portugal)?

Moderador Escreveu: <humor> rertirado pelo Moderador: era inconveniente. Por favor lê a mensagem acima...

alfatek Escreveu:Por mim acho interessante que a Mbit consiga preços tão perto dos de custo, mas as "acusações" são escusadas...

peek Escreveu:Isto tudo por causa do preço, ainda ontem encontrei um site na Bélgica que ainda conseguia por o portátil mais barato 130 Euros do que na mbit, meus senhores, sim 130 Euros...

Lusitano Escreveu:peek Escreveu:Isto tudo por causa do preço, ainda ontem encontrei um site na Bélgica que ainda conseguia por o portátil mais barato 130 Euros do que na mbit, meus senhores, sim 130 Euros...
Só cá faltava esta. Comparar preços do estrangeiro com os de cá... Se fores comprar um carro à Alemanha ou Brasil tb te fica muito barato... Haja bom senso, afinal vives em Portugal ou na Bélgica?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante