Como é dificil comprar um portátil - Pt. 2

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como é dificil comprar um portátil - Pt. 2

Mensagempor Gex » Quarta Dez 15, 2004 21:17

Pois, a 1ª parte foi escolhê-lo! Agora que está escolhido, onde comprá-lo?!? Parece que nunca há o portátil que quero! Quando apareceu o Acer 4002wlmi, telefonei para a Mbit Lisboa a perguntar se o tinham - resposta: Não temos e não sabemos quando vamos ter. Depois decidi-me por um di, da cpcdi disseram-me para ir à Mbit Lisboa, liguei para lá e resposta: Não temos, tá esgotado e não sabemos quando vamos ter. Finalmente tomei a minha decisão final, escolhendo um P4 da Acer que tinha saído há pouco tempo, o Acer Aspire 1673wlmi, liguei para a Mbit, resposta: Ainda não temos e não sabemos quando vamos ter. Uma semana depois liguei outra vez - resposta:Tá esgotado e não sabemos quando vamos ter!
Eu sinceramente acho que há uma qualquer força oculta que não quer que eu compre o animal! Procurei por toda a net e só encontrei este portátil num outro site que tem um preço mais caro que a Mbit em mais de 100 euros, o que me cai muito mal (ah, e atenção que não sei se têm em stock...).
O drama continua...
Gex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 26, 2004 16:13

Mensagempor SpeedUp » Quarta Dez 15, 2004 21:20

Só vem confirmar k escolhes bem.... ou entao nao... lol

Epa bom e barato esgota depressa...
SpeedUp
SpeedUp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 25, 2004 13:45

Mensagempor Chloê » Quarta Dez 15, 2004 21:38

Achoi que o problema está na loja que escolheste para compra e não nos portáteis! :?

Tá bem que lá é mais barato mas de certo que noutras lojas tb existem!

Eu tive na Mb** de Lisboa no outro dia e a experiência não foi das melhores. Quando entrei tava lá uma senhora quase em prantos a reclamar dum portátil (acer 4001) avariado que já tinha sido entregue há mt tempo, já tinha feito a carta para Espanha e nada de resposta.

Segundo a Senhora a filha já estava com uma depresão, ela própria tb já se estava a passar etc..

O empregado já não sabia o que dizer e sinceramente tb não me pareceu que tava com muita vontade de solucionar o problema.

É a burocracia dizia! :?

Entretanto lá falo com ele e pergunto se têm disponível o portátil que estava interessada em adquirir lá, o Hp Zt3459!

Resposta: Está descontinuado!! :evil:

Pergunto eu: Já?? :?

Sim senhor e mais não me disse. Mas como é possível que um portátil que da série Zt até é o topo de gama em portugal já esteja descontinuado naquela loja!

Enfim, provávelmente lá não vou voltar apesar de ser realmente mais barato! Não estou com isso a fazer publicidade negativa à loja foi a apenas a impressão com que fiquei.

E geralmente é a 1ª que conta!
Chloê
Novato
Novato

Registado: Terça Out 05, 2004 20:50

Mensagempor Murplatina » Quarta Dez 15, 2004 23:19

Pois o Acer 4001wlmi (penso que seja relativamente parecido com o 4002), foi considerado pela Exame informatica de Novembro uma grande escolha entre qualidade/preço, dizim mesmo que era o rei dos pobres, sendo a unica coisa que pecava era o disco ser de 4200rpm.

E sendo assim um portatil tao popular e normal que esgote muito depressa em lojas de informatica, mas tenta ir a fnac, pode ser que eles la tenham o portatil.

Sera o sitio onde eu irer comprar o meu, la a meu ver eles tem um atendimento bom, e uma organizaçao tambem razoavel. Depois o pior e quando temos alguma reclamaçao, mas tanto ir a fnac ou a uma loja de informatica penso que e a mm coisa, eles enviam sempre o portatil para um centro de reparaçoes autorizado.

Cumps
Murplatina
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 11, 2004 15:15

Mensagempor Gex » Quinta Dez 16, 2004 1:21

Hmmm, tu não leste o que a menina escreveu pois não...?
Gex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 26, 2004 16:13

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante