Voodoo Envy M460 Laptop
E a versão Pro (128MB GDDR-2) que nunca mais sai... O Half-Life 2 e o Homeworld 2 estão quase aí!
Claro que o Worms 3D não precisa de tanta potência, mas digam lá se não deve ficar um estrondo a correr num portátil assim?
Dúvida: Alguém sabe se a Toshiba vai equipar os próximos portáteis com estas placas (9600/Pro)? Estava a pensar num Satellite ou no Tecra S1, mas ainda só vêm com a M9000 (e o 5200-902 Fx go 5600 é muuuuito caro!).
O problema é que só equipam estas placas em topos de gama, com extras que , a mim, não me interessam nada (comunicação Infrared, Bluetooth, bla, bla bla...).
Queria comprar um portátil equipado com uma placa Directx9, já que a microsoft vai fazer uma pausa e só lança o Directx10 quando sair o Windows "Longhorn" em 2005. Mas não queria ter de gastar o balúrdio dos 3500€ do 5200-902...
O Tecra S1 parece-me ser um portátil aceitável. Falta-lhe um CD-RW (até dispenso o DVD-RW, compro um pró desktop que tenho quando fizer o upgrade) e os 256MB de RAM são insuficientes, 1GB é o que está a dar! Mas se lhe colocassem uma MR9600 (muito improvável meterem-lhe a Pro), já ficava todo contente.... 2000€ é que me parece um pouco exagerado para os componentes de origem...
Sabem de alguma marca com distribuidor nacional, com portáteis de qualidade, além da Toshiba? Agradeço a vossa ajuda!