De há uns tempos para cá que tenho andado a ver portateis para comprar um.....vi o acer aspire 2023 e fiquei apaixonado por ele...design, funcionalidades.... no entanto como não tinha pressa para o portatil, porque o que tenho ainda aguentava (P3 1.1Ghz, 386MB Ram, 20GB Disco e pouco mais) deixei andar e esperar pra ver o que surgia no mercado..
Neste momento, preciso de um portatil novo, vou ausentar-me do pais (+ propriamente pra itália, digo isto pq pode ser que lá os portateis sejam + baratos...deixo esta dica para os "marcos polos" daqui...talvem me possam informar algo) e tambem porque preciso de mais capacidade tanto pra trabalho como para lazer
Por azar dos azares parece que o "mercado" esperou por mim e só vai lançar novidades pouco depois de eu comprar um, pq não posso esperar mais....(quase de certeza que passados 15dias haverá novidades com a nova arquitectura intel)
Os meu requisitos para o portatil são do genero do 2023, um portatil pra work mas tb multimédia... arquitectura centrino, gráfica 9700 128, bom ecrã, e mais algumas paneleirices como leitor de cartões...e se possivel o arcade...é pedir mt igual ao 2023...mas é o que eu gosto +...ah, e um som bom (dentro dos portateis)
Não necessita de respeitar todas as condiçoes, mas era melhor
As essenciais são centrino e ati9700
Tentem arranjar-me uma solução se fizerem o favor.
Cumprimentos