por Dr » Sexta Jan 21, 2005 1:13
Eu não me senti de maneira nenhuma ofendido pelo primeiro post neste tópico, pois não me lembro de ter aconselhado ninguém a esquecer a reparação de um portátil e comprar um novo.
De qualquer das maneiras, acho que daria essa opinião, caso me fosse perguntado.
O ponto a salientar é que ninguém diz uma coisa dessas para te prejudicar, balkaum. Embora tenhas dado a ideia de que só disseram isso porque se estão a cagar para ti e para o teu dinheiro, posso garantir-te que não foi por maldade que as pessoas (pelo menos a maior parte delas) te disseram para esqueceres esse.
Apenas quero dar-te um último conselho: quando mandares fazer a reparação, diz que queres ficar com as peças velhas. É que acho pouco pedirem-te 300 euros por uma board de portátil.
Eu tenho um Compaq Presario com mais de 3 anos em que o conector onde se liga o transformador está solto. Partiu uma merdinha qualquer lá dentro e agora o gajo não carrega. Levei-o a um ponto de assistência da HP que me disse que era impossível soldar aquilo e que a única solução seria comprar uma board nova. Perguntei-lhes o preço da board e chutaram-me com um "à volta de 200 contos".
Resultado: como o portátil não vale 10% desse preço, mandei-o com as...
Daí, espero que realmente seja 300 euros o preço da board para o teu computador, mas eu exigiria ficar com a board velha, pelo sim, pelo não.
E vale a pena realçar que não estou a dizer isto para duvidar da tua palavra, pois já me apercebi que és muito sensível ao que te dizem; estou a dizer isto apenas para não te tentarem comer a cabeça. Já vi tanta coisa neste mundo que não me admirava se estivessem apenas a colocar uma ventoínha nova no cooler e dizerem-te que puseram uma board nova.
Cumprimentos.