HP Pavilion zd7000 Series

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

HP Pavilion zd7000 Series

Mensagempor Phoenix » Segunda Ago 11, 2003 17:30

Parece que a HP antecipou-se à Toshiba, relativamente à versão 128MB da FxGo5600 (ver o post anterior)! Acabaram de anunciar o HP Pavilion zd7000, que conta com as seguintes características:

The Pavilion zd7000 series unveiled at HP's media blitz today aims to be the ultimate in semiportable home-entertainment computing. A true desktop replacement, it features a wide-screen, 17-inch display; a Pentium 4 desktop chip; up to 2GB of memory; an 80GB hard drive; a 128MB Nvidia GeForce FX Go5600 card; and a DVD burner.

Imagem
(Cliquem na imagem para acederem ao artigo na CNet)

Resto do artigo:

Upside: With one FireWire port, four USB 2.0 ports, and a five-in-one storage-card slot, you can easily exchange and archive data, photos, and audio and video. The optional notebook expansion base lifts the display to eye level and includes a wireless keyboard and mouse, speakers, a battery charger, and a port replicator.

Downside: Although the Pavilion zd7000 series starts at a reasonable $1,799, the price will no doubt skyrocket as you load it with features. And if this supersize desktop replacement's 1.8-inch thickness and 9.3-pound weight don't keep you close to home, the power-hungry desktop processor will.

Outlook: The Pavilion zd7000 series will be available on August 20. It joins a growing list of desknotes from Sony, Toshiba, and others, all designed more for home entertainment than for portability. How will the zd7000 series stack up? Check back for a full review in the coming weeks.
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Ago 11, 2003 17:44

Pois, mt bom, mas inacessível!
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Phoenix » Segunda Ago 11, 2003 17:47

Mais informações!

Retirado do The Inquirer:

HEWLETT PACKARD said its 17-inch screen notebook, which comes with 802.11g wireless and Geforce FX Go5600 graphics, gives comparable performance to a desktop PC, and has a full size keyboard to boot, the company claims today.
The ZD 7000 is configured with Intel "portability" Pentium 4s up to 3.20GHz supporting hyperthreading, and also has an integrated 5-1 digital media reader card, a 1394 Firewire video port, and four USB 2.0 ports.

The 17-inch LCD display has 1440x 900 WXGA+ resolution, the firm said.

The machine costs $1,499 for the lowest configuration and will be available later this month. HP says the design weighs 9.3lbs, and measures 1.8-inches thick.
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Ago 11, 2003 19:52

"Pentium 4s up to 3.20GHz " o processador é tipo "desktop" ... ??? Deve arder la dentro :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Phoenix » Segunda Ago 11, 2003 22:21

O primeiro portátil desta nova série, a zd7000, já saiu: o hp pavilion zd7001us! 8)

Embora ainda tenha a FXgo5600 "normal" (64MB), não deverá tardar muito até ser lançada a versão "de jeito" (128MB).

O processador é mesmo desktop...

Não sei se repararam, mas...olhem lá p'ró teclado...já viram?... FULL Keyboard! Espero que o próximo da Toshiba, mencionado no outro tópico, também tenha esta característica!

Vejam as características do zd7001us ao pormenor neste ficheiro PDF :wink: ! (589KB)

Bem, esta versão é US... será que estes portáteis serão lançados cá em Portugal (numa versão europeia, claro...):?:

Fiz uma pequena pesquisa e parece-me que cá não há disto, só Compaq... Se calhar não chega cá mesmo... :cry:

Resta esperar pelo novo da Toshiba! (Também com FXGo5600 128MB 8) )

Nota: Já repararam que enquanto que a Nvidia se prepara para lançar as versões de 128MB, a ATI ainda não nos conseguiu fazer chegar às mãos a MR9600 "normal", quanto mais a Pro...

Já sei que a MR9600 aparenta ser bem melhor que a da NVidia, mas acho que é preferivel um pássaro na mão do que dois a voar!

Ah, e eu que queria experimentar o Half-Life2 e o Homeworld2 numa destas bombas... Toca a esperar pelo Pai Natal da Toshiba! (Que deve ser um chulo disfarçado, dado o preço exorbitante dos portáteis Toshiba...)
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor alfatek » Terça Ago 12, 2003 15:23

http://www.nvidia.com/object/IO_8112.html

Até a nvidia faz notícia com este portatil... E sempre é de esperar que este portatil chegue, eventualmente à Europa dado ser um HP...

Agora só falta uma mochila de campismo para o levar às costas ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Stu3s » Terça Ago 12, 2003 19:22

4,2 Kg para um animal daqueles até que n é muito, dam ... mas aquilo é quase como andar com um garrafão de 5 litros na mão todos os dias quado vais pa universidade!
E o tamanho tb n ajuda .... Olhe desculpe la, chege-se ai po lado para eu poder abrir o meu HP Pavilion zd7000 com monitor de 17" :roll:

O meu irmão tem um compac 1500 acho eu com um P4 2.4Ghz e quando carrego no escape, geralmente levo o mindinho esticado, tipo beber café de uma maneira abixabada 8O ... uiiii que esta mer** queima :wink: entao imagina esse ai!

"Orrra sejam bem vindos à espetacularrrr demonstrrrração do HP Pavilion zd7000, e veja como pode jogarrrr UT2k3 e frrritar ovos ao mesmo tempo"
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Phoenix » Terça Ago 12, 2003 21:40

4,2 Kg para um animal daqueles até que n é muito, dam ... mas aquilo é quase como andar com um garrafão de 5 litros na mão todos os dias quado vais pa universidade!
E o tamanho tb n ajuda .... Olhe desculpe la, chege-se ai po lado para eu poder abrir o meu HP Pavilion zd7000 com monitor de 17"

Não sei se reparaste, mas este portátil pertence aos "desktop replacements", ou seja, não é pra andar a passear com ele... :roll:

Dá é muito jeito numa LAN Party ou quando se vai de férias.. ou como já vem a acontecer, substituir mesmo o desktop no sítio onde ele está! Convenhamos que um portátil destes no quarto fica muito melhor do que o desktop cheio de fios, pó e ventoínhas ensurdecedoras... :wink:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Ago 12, 2003 23:02

Phoenix Escreveu:
E o tamanho tb n ajuda .... Olhe desculpe la, chege-se ai po lado para eu poder abrir o meu HP Pavilion zd7000 com monitor de 17"

Não sei se reparaste, mas este portátil pertence aos "desktop replacements", ou seja, não é pra andar a passear com ele... :roll:

Dá é muito jeito numa LAN Party ou quando se vai de férias.. ou como já vem a acontecer, substituir mesmo o desktop no sítio onde ele está! Convenhamos que um portátil destes no quarto fica muito melhor do que o desktop cheio de fios, pó e ventoínhas ensurdecedoras... :wink:

Devo dizer que concordo plenamente, se comprasse um portátil (no meu caso) era por essas mesmas razões !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Stu3s » Quarta Ago 13, 2003 1:01

Eu nunca trocava um desktop por um portatil .... nem morto!
Só o gozo de montares o teu pc, abri-lo remexe-lo, fazer upgrades, etc ... N sei se repares-te mas eu tava ser ironico eu li o artigo e vi q ele estava na classe das alternativas a desktops, mas como em tudo na vida, há coisas que se gostam e coisas que n se gostam, mesmo q tivesse esse dinheiro n o comprava, tv pq tb n precise duma coisa dessas, mas tb pq portateis nunca foram cmg e eu com eles,e n me perguntem pq!

Mas q é um bicho isso é ... faz inveja a muitos desktops!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor alfatek » Quarta Ago 13, 2003 1:37

Se o que queres é bonito e para secretária continuo a preferir um PC SFF e um monitor LCD ;) os shuttle ou agora os novos MSI são bonitos q.b.

Tens o problema que não fica tudo só numa caixa, tens ainda teclado e rato e tal e coisa mas para as Lan's com um bocado de imaginação facilmente arranjas uma maneira de juntar "à força" monitor, teclado e SFF, aliás há umas "sacolas" que devem servir para isso, senão tens sempre umas fitas (tipo um cinto mas sem ser de couro ;) ) e imaginação...

É que num SFF ainda podes mudar a placa gráfica e por vezes uma placa PCI, num portatil pagas talvez até mais e não podes mexer em (qs) nada...

P.S. - Sim, é bonito :P Mas o MSI Mega PC tmb é :Q
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Phoenix » Quarta Ago 13, 2003 22:56

É lindo, é lindo, é...lindo!!! :wink:

Imagem
Highlights:

The HP Pavilion zd7000 notebook series will enable users to:

• Watch DVDs with a wide viewing angle
• Play everyday PC games
• Enhance productivity
• Easily download digital content
• Store digital content
• Complete school or college projects
• Surf the Internet
• Check email
• Store data and music on a CD
• Stay connected on the go

Product Features

• Intel® Pentium® 4 processor with HT* (Hyper-Threading) Technology and an 800MHz system bus for improved responsiveness and performance 128 to 512-megabytes DDR SDRAM memory
• Expanded keyboard with numeric keypad
• Stylish industrial design for in-home mobility
• 17-inch widescreen display for wide-angle viewing
• 5-in-1 Integrated Digital Media Reader for fast, easy transfer of images
• Harman/Kardonâ speakers for exhilarating, lifelike sound
• HP Image Zone photo and imaging software for organizing, editing, sharing,printing, protecting, and storing photos and video clips
• NVIDIA GeForce GPU with 8X AGP for the most cinematic graphics and special
effects
• Wireless networking** for mobile freedom at lightning speed
• Support for 802.11g or 802.11b wireless networking**
• Optional Bluetooth (PC card necessary)

Software Includes

• HP TV/PVR (TV/Personal Video Recorder) with Windows XP Professional – Media Center Edition for viewing and recording, and for controlling TV, music CDs, and DVDs

Price/Availability

Estimated starting price for the HP Pavilion zd7000 is $1499 after $100 mail-in rebate.
The notebook is expected to be available in late August on hp.com.
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes