Amigos estou aterrado.
Em Portugal,desculpem quem vende portateis,vejo coisas loucas.
Fui ontem a uma loja que vende portateis Samsung e faziam-me um preço quase 200€ abaixo do preço de tabela, já li aqui no forum que fize-se 300€ por consulta online. Onde querem levar a estupides de quem compra? Claro que quem perde é quem vende! Lá fora os preços são muito mais baixos nem duvidem, mas pior que isso é os melhores modelos nem existirem em Portugal, eu vi o Fujitsu Siemens Amilo A1630 AMD Athlon64 3700+ e não encontro em Portugal, mas o mais giro é que o preço é semelhante ao ACER 1524WLMI mas este é muito mais fraco. Bom eu não sou defensor da Acer mas penso que em termos de preço é o mais homogeneo pela Europa. Não me parece que as margens de lucro sejam muito grandes mas vendem, e isto só acontece porque o racio Qualidade/Preço é bastante bom.
Pensem, não vale a pena ganharem o dinheiro todo num portatil, ganhem menos mas vendam mais, garanto que alem do portatil vai outro material.
Se alguem conhecer este Fujitsu please digam algo.
http://www.notebook-shop.de/popup_details.php?id=1156
Desculpem a franquesa mas parece que somos Europeus de segunda e que alem de ganharmos mal ainda temos de pagar muito pelo que compramos.
Cumprimentos.