Quem acompanhou os meus posts anteriores deve achar que me "ando a passar" em tantas propostas sobre qual a compra do portatil de 17" que pretendo!
Bom, a questão é que eu estou quase a fechar um negócio com um clevo.
(que para desktop replacement, e com o intuito de se manter actualizado o mais tempo possível era capaz de ser o ideal)...
No entanto, à ultima da hora, "um fornecedor" meu conhecido, sabendo da minha necessidade propos-me a venda de um portátil dos que ele comercializa, topo de gama, e em troca eu teria "vantagens" num outro negócio que tenho com eles.
Feitas as contas, apesar de ser um investimento escabroso, eu ganharia a médio prazo com o "outro negócio".
Por isso estou tentando a re-fazer a minha escolha.
Mas agora surge uma outra questão. Dos portateis que ele tem à venda, os de "grande cilindrada" e de 17", destacam-se o qosmio g10 ou o sony 397xp. ambos a 2ghz centrino.
E agora?
Qual destes o "mais bacana"?
Os jogos não é fundamental. O mais importante é que o sistema mantenha-se actualizado o mais anos possiveis (o que não sendo 64bits, duvido, mas enfim...) e sobretudo que seja muito agradavel de trabalhar, visto passo muitas horas do meu tempo livre a navegar e outras cenas assim.
Também se for excelente para ver uns filmezitos e um ou outro joguito (mas não daqueles que exageram na gráfica).
E por último que aguente estar muitas horas(dias?!) ligado.
Eu não sei se existe um modo que permita a um portatil estar fechado e a descarregar só da net, nos serviços "minimos" ou se este tipo de portateis (que são caros para caramba) aguentam estarem ligados n horas a fio?!
Bom agradecia-se a ajuda de quem já tenha um dos portateis mencionados e de todos aqueles utilizadores activos no forum que queiram colaborar... (e ja agora, ja que ambas as marcas referidas se gabam do ecran/resolução, qual será que apresenta o melhor?).
Obrigado desde já.
(estou só à espera de uma resposta do fornecedor quanto às condições do negócio, mas esta semana "queria me chegar à frente")