Moderadores: Administradores, Moderadores

15.4" WXGA Active Matrix with Super Clear Glossy Surface / WSXGA+ Active Matrix / WUXGA Active Matrix Display
Intel® Pentium® M Processor
256 MB 533MHz / 400MHz DDR2 [Expandable to 2048 MB]
40.0/60.0/80.0 GB Ultra DMA Hard Drive
8X DVD & 24X Max. CD-RW Combo / 4X DVD±R/RW Dual-Mode Combo / 8X DVD±R/RW / +DL Combo Built-in CD-ROM Drive
Smart Li-ION Battery
Intel® Centrino™ mobile technology, Intel® PRO/Wireless 2915ABG LAN 802.11a/b/g, Integrated CMOS Video Camera, and Built-in 4-in-1 Card Reader
2048KB on-die Cache
NVIDIA GEFORCE GO 6600 PCI-EXPRESS 128MB DDR
Integrated AZALIA compliant interface / SRS WOW
Touchpad with Scrolling Keys
1 Type II PCMCIA Slot
Infra Red, Wireless Fast IR interface
3 USB 2.0 Ports
1 IEEE-1394 Port (4 PIN)
Other Ports: 1 S/PDIF out, 1 headphone, 1 microphone, 1 RJ-45, 1 RJ-11, 1 SVGA video, 1 S-Video TV-out, 1 Serial, 1 Infrared
Additional Features: Integrated 10/100/1000Mbps Ethernet LAN & V.90 56K Fax/Modem, CMOS Digital Video Camera, 4 speakers, Optional External USB 3.5" 1.44MB Floppy Drive, 8X DVD±R/RW/+DL Combo Drive.
Microsoft® Windows® XP Home Edition
Standard Carrying Bag
Auto Switch 110/220V AC Adapter, AC power cord, User's Manual, Utility CD
Dimension (H) x (W) x (D) : 1.85"x14.125"x10.5" Weight: 7.9lbs. with Battery

tmgp Escreveu:Clevo m38aw com proc sonoma, 1024 de ram e um disco de 7200 rpm com WSXGA (1680x1050)
http://www.sagernotebook.com/pages/notebooks/product.cfm?ProductType=3880
http://www.eurocom.com/products/future/specselectfuture.cfm?model_id=162

Secção de CPU
Nome completo do microprocessador
Processador Intel® Pentium® M 760 a 533 MHz, com suporte de bus frontside para a tecnologia Enhanced Intel SpeedStep®
Sistema operativo
Sistema operativo
Microsoft® Windows® XP Professional
Visor
Tamanho da diagonal (pol)
17
Tipo de visor
LCD X-black
Formato de resolução
1920 x 1200
Memória
Memória (MB)
1024
Unidades
Capacidade do disco rígido (GB)
100
Tipo de unidade óptica
Unidade gravadora de DVD±RW de dupla camada
Gráficos
Nome completo da placa gráfica
ATI Mobility™ Radeon™ X600 com HyperMemory™ de 256 MB
Conectividade
Tipo rede local sem fios
802.11b/g
marcov_ilianov Escreveu:Boas a todos!! ando com umas duvidas, quero comprar uns portatil e ja vi tanta coisa que nem sei o que comprar!!! preciso de 1 portatil com bom processador, bastante memoria e rapida e 1 disco com grande capacidade e rapido, o meu orçamento vai dos 2500 a 3000€, basicamente preciso com as seguintes caracteristicas:
Pentium M 2ghz fsb 533 (minimo)
1gb de mem ddr ou ddr2(mas que dê p\ colocar mais)
1 disco de 80 ou 100gb a 7200rpm 8mb cache
gravador dual layer 8x
1 grafica decente com mem propria pelo menos 128
que seja relativamente leve mas com 1 bom monitor p\ trabalhar com alguma definicao.
com 1 garantia fidedigna e com portatil de substituição em caso de avaria
ele ira ser exclusivamente p\ trabalho, com premiere e photoshop, nada de jogos, p\ isso ainda tenho o meu "charuto" da fujitsu-siemens que ainda se safa. 1 abraço a todos

rome Escreveu:- ecran excelente - Fujitsu CrystalView, Samsung SuperBright, Sony XBlack, LG Finebright ou Toshiba Trubrite são exemplos. HP BrightView, Acer Crystalshine, Asus ColorShine não.

tmgp Escreveu:
eu por exemplo nao gosto desta nova onda de ecras brilhantes... entao em ambientes de alta luminosidade... pff... mas pelos vistos vai vingar mesmo...

tmgp Escreveu:rome Escreveu:- ecran excelente - Fujitsu CrystalView, Samsung SuperBright, Sony XBlack, LG Finebright ou Toshiba Trubrite são exemplos. HP BrightView, Acer Crystalshine, Asus ColorShine não.
eu por exemplo nao gosto desta nova onda de ecras brilhantes... entao em ambientes de alta luminosidade... pff... mas pelos vistos vai vingar mesmo...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante