Controlar a temperatura...

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Controlar a temperatura...

Mensagempor silvatomas » Sexta Jun 03, 2005 11:57

Já tive a procura e não encontrei... o MBM5 não tem o meu portátil... alguem que tenha um Toshiba Satellite M30X-144 ou algo parecido que me diga o que fazer para conseguir ver a temp da board/cpu ?

Um abraço!
Tomás Silva
MCP ID - 3296723
silvatomas@msn.com
silvatomas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 23, 2005 10:46

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Jun 03, 2005 12:13

Algumas Hipoteses:

Mobile Meter

HMonitor

E o speedfan mas agora nao tenho aki link. Posto depois.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Re: Controlar a temperatura...

Mensagempor Stockinger » Domingo Jun 05, 2005 20:32

silvatomas Escreveu:Já tive a procura e não encontrei... o MBM5 não tem o meu portátil... alguem que tenha um Toshiba Satellite M30X-144 ou algo parecido que me diga o que fazer para conseguir ver a temp da board/cpu ?

Um abraço!

Pois eu tenho um Toshiba Satellite M30X-113 e também não consigo ver a temperatura. Mas o 144 apesar de mais recente deve utilizar a mesma board...

Quando comprei (Dezembro ultimo) a ventoinha só se ligava passado um tempo razoável de utilização com vários programas, e ligava-se por alguns segundos e esteva minutos desligada.
Agora que o tempo está mais quente...a ventoinha quase que não se cala...basta ter o Word em funcionamento...então se juntar o Autocad ou musica, desliga-se só por alguns segundos...

Alguém sabe de soluções para evitar que a temperatura suba tanto e a ventoinha se ligue menos?

Também já vi o tópico Undervoltage HowTo: + Fresco e + Bateria...pode ser uma solução...mas há outras?

Thanks
Stockinger
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 18, 2004 14:09

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante