Moderadores: Administradores, Moderadores

Kevlar Escreveu:Preciso comprar um portatil e dou imensa importancia ao desempenho de processador e principalmente grafico... mas depois de ler tudo o k vcs ja postaram ate agora fikei mm baralhado pq estava mm a beira de ficar com um x1010.. o k axam?

Kevlar Escreveu:pois eu sei ja li quase tudo por isso mm e k estou na duvida... uma vez k uns tiram pelo x1010 e outros pelo acer... visto k os dois parecem identicos gostava de saber acerca do desempenho grafico dos dois

Kaipyra Escreveu:Mentira!
Ainda agora uma amiga minha me telefonou a perguntar se devia comprar o x1010...

Kevlar Escreveu:Preciso comprar um portatil e dou imensa importancia ao desempenho de processador e principalmente grafico... mas depois de ler tudo o k vcs ja postaram ate agora fikei mm baralhado pq estava mm a beira de ficar com um x1010.. o k axam?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante