comparação entre Asus, Toshiba, Acer e samsung

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

comparação entre Asus, Toshiba, Acer e samsung

Mensagempor xyte » Sábado Jul 09, 2005 10:58

Olá, estou a pensar comprar 2 portateis.

Um pra mim mais poderoso, com boa capacidade de procesamento e com mais mobilidade, com preço na ordem dos 1500-1600 €. Com estas caracteristicas estou em duvidas entre:

Toshiba Tecra A5
Asus W3V
Samsung X50

Tendo como 2ª escolha os Asus M67V ou M68V

Depois, o outro portatil seria mais pra ter em casa e aplicações de escritorio. (preço a volta de 1000 €) Com estas caracteristicas estou indeciso entre:

Acer Aspire 1691WLMi
Samsung X15

Será que me podem dar uma ajudinha nesta escolha? Se tiverem outras sugestoes agradecia
xyte
Novato
Novato

Registado: Sábado Jul 09, 2005 10:49

Re: comparação entre Asus, Toshiba, Acer e samsung

Mensagempor rome » Sábado Jul 09, 2005 12:43

xyte Escreveu:Olá, estou a pensar comprar 2 portateis.

Um pra mim mais poderoso, com boa capacidade de procesamento e com mais mobilidade, com preço na ordem dos 1500-1600 €. Com estas caracteristicas estou em duvidas entre:

Toshiba Tecra A5
Asus W3V
Samsung X50

Tendo como 2ª escolha os Asus M67V ou M68V

Depois, o outro portatil seria mais pra ter em casa e aplicações de escritorio. (preço a volta de 1000 €) Com estas caracteristicas estou indeciso entre:

Acer Aspire 1691WLMi
Samsung X15

Será que me podem dar uma ajudinha nesta escolha? Se tiverem outras sugestoes agradecia

1ª opção -> Toshiba M50 (1300/1400)
2ª opção -> Eu escolhia um transportavel bonito de 17'', no entanto o preço é normalmente a partir de 1700 EUR. O HP Pentium IV que anda por muito desses posts não seria má opção. No limite tem o Asus W2 por 2500 EUR, decora qualquer divisão da casa com muito estilo ;)
rome
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 24, 2005 15:23

Mensagempor xyte » Domingo Jul 10, 2005 12:02

Pois, esse samsung nao parecia ser mau.

Mas pelos vistos a placa grafica nao vale nada e sendo assim prefiro pagar mais 100 ou 200 euros e ter uma x600. De qq forma obg pela sugestao
xyte
Novato
Novato

Registado: Sábado Jul 09, 2005 10:49

Mensagempor dfm » Domingo Jul 10, 2005 17:08

.... Tendo em conta os teus objectivos, não seria melhor considerares um Desktop para a 2ª opção.... consegues um melhor compromisso em termos de performance/preço (e sobretudo podes optar por uma solução de grande armazenamento de dados).

Para a 1ª opção consideraria o Toshiba Tecra S2 ou o Vaio S3XP ou S4XP. Bem sei que são mais caros do que o limite que fixaste, mas penso que dentro dos teus objectivos seriam opções mais correctas.

Cumprimentos !!
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante