Ainda o portátil LIDL

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ainda o portátil LIDL

Mensagempor minhoca » Quarta Nov 26, 2003 23:32

Passados todos estes dias ainda não consegui devolver o portatil. Perdi uma manhã de trabalho e os fulanos não apareceram para o levar e estava tudo devidamente planeado com a TARGA. Como antes disse o LIDL de forma inteligente não assume a recolha deste material, penso no entanto que não demontram grande consideração pelos clientes. Como se pode tratar de um assunto destes por telefone com pessoal na Alemanha. Claro que hoje não compraria o portatil, e de certo modo estas empresas levam a que não se confie nos produtos que vendem, nós consumidores ficamos sem apoio nenhum.
Em relação a fazer o update da bios pela net é um risco que não corro, tanto mais que não há qualquer informação em português e o material está dentro da garantia. Resta-me a esperança de que me devolvam um portatil novo.
Boa Noite
minhoca
Novato
Novato

Registado: Terça Out 21, 2003 18:21

Re: Ainda o portátil LIDL

Mensagempor yariops » Quarta Nov 26, 2003 23:46

Oi eu fiz o update , fui sakar a pagina de suporte alema, resolveu dois problemas ke tinha, entrar em baixo konsumo e nao sair, e encravar devez enkuando, ja nao tenho problemas a mais de 3 dias, so tenho um problema kom o gravador nao le diskos da sky entre outros depois de gravados ( os dvds noutros leitores nao dao problemas), ja mandei um mail para os gaijos e nada, mandarame ligar para o suport tecnico.

http://www.service.targa.de/dokumente/B ... v10501.zip
yariops
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 17, 2003 12:26

Mensagempor yariops » Quinta Nov 27, 2003 14:36

yariops
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 17, 2003 12:26

Re: Ainda o portátil LIDL

Mensagempor minhoca » Terça Dez 02, 2003 0:31

Afinal não só eu com problemas no portátil. Hoje ficarm de o vir buscar , mas já falharam uma vez. A questão de fazer o update, deve-se ao facto da garantia e de alguma coisa correr mal. De qualquer modo já saquei o ficheiro xp2v10501 1 0 xp2v10502 farei o update caso não o venham buscar hoje. Eu não encontro esta referência (xp2v10501)no portátil daí o receio da actualização da Bios, mas se tu fizes-te e é igual ao meu não deve haver problema. De qualquer modo está visto que estes materiais tem que ser comprados com outras garantias, o LIDL aceita os PC's com problemas o que não aconteceu com os portáteis. pela minha, e pela forma como o meu assunto está a ser tratado pensarei duas vezes antes de comprar este material no LIDL, tudo devido à falta de assitência. Há uns dias comprei lá uma portas UB e o meu PC regeita-as dizendo que não são de alta velocidade embora queiram parecê-lo.
Espero que resolvas o teu problema.
minhoca
Novato
Novato

Registado: Terça Out 21, 2003 18:21

Targa Xp 210

Mensagempor lion_hart » Domingo Fev 13, 2005 20:14

Bom dia! Chamo-me Francisco Barros Monteiro
Também tenho um Targa Visionary XP210
Tive também problemas com o computador pois de vez em quando, sem razão aparente, "gelava", isto é, ficava sem qualquer reacção, estagnado no ultimo momento em que se "mexeu". Isso foi um problema de bios. Enviei para la o computador, eles actualizaram-na e agora ja não me bloqueia. Para aqueles que são cépticos em relação à marca, podem ter a certeza de que não é uma marca branca pois na alemanha, pais donde é originaria a marca, é lá muito conhecida e vendida, só que em portugal nao tem qualquer representação a sério, entao vendem-nos pelo lidl que tb é daquelas bandas e ja tive oportunidade de ver vendas desses portateis por lidl´s dountros paises. É sem duvida qualidade alemã. Comparado com muitos outros, é um Ferrari. Comparem caracteristicas, software e preço, por favor...
Agora... em relação ao outro problema também o tenho!!! Ora, duas pessoas a terem o mesmo já é mais que coincidência! Também não consigo gravar dvd´s com o gravador do portátil DVD+RW Ricoh RW8160. Já actualizei o firmware para 1.08, ja instalei de novo o windows xp, instalei de novo os drivers, usei discos rigidos (origem de dados) diferentes, usei o nero, usei o pinnacle instant cd/dvd, só que nao consigo gravar dvd+r... grava cd´s, dvd+rw, mas nao grava dvd+r. Também preciso de ajuda. lion_hart11@hotmail.com contacte-me para ver se resolvemos o problema.
PS: aconselho-lhe a abrir o pc e a tirar a bateria, pois se a deixar la dentro e usar muito o pc, ela acaba viciada, por isso se nao a usar, retire-a para a poupar
Já agora um esclarecimento: quem presta o serviço de assistência ao computador, ao contrario do que muitos pensam, não é o lidl mas sim a propria targa. O lidl é somente um mero intermediante comercial, como tal nao é o lidl que merece as criticas (elogios ou reclamações), mas sim a targa.
lion_hart
lion_hart
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 11, 2005 22:12

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante