Promoção lidl-Targa- Quando?

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Promoção lidl-Targa- Quando?

Mensagempor ChemExpert:) » Quinta Ago 18, 2005 17:31

Sou um feliz proprietario de um Targa 811, n d ultimo modelo(826), ha cerca de um ano com o qual estou mt satisfeito. E provavelmente o meu irmao comprará agora a nova versão. Não sabem ou têm fontes internas :roll: q possam saber qd é q surgirá nova promoção?

Ja agora e de quem tem experiencia de ter targa - N duvidem q é um optimo portatil, n sejam mesquinhos pelo simples facto de comprarem no Lidl, tudo o que este comp tem haver c lidl é so mm isso o pto de venda td o resto nomeadsamente a assistencia se trata c a Targa e já agora os meus parabens para a targa pq a assistencia é mt boa, melhor d q muitas marcas q se dizem d topo.

As tantas é a humildade das marcas q n se querem sentar à sombra da bananeira... :?

Mas sintam-se a vontade p continuar a esbanjar...

obrigado desde já pelas respostas.
ChemExpert:)
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 25, 2004 15:06

Mensagempor kmolazz » Quinta Ago 18, 2005 17:40

Hum.. não faço ideia, mas podes começar por ver nos sites do lidl de outros países, normalmente demora 1-1.5 meses até a promoção chegar cá. Penso que também podes comprar directamente á Targa, mas não sei como serão os preços.

Quanto á Targa, para já tb estou contente com o novo portatil, e gostei do atendimento quando telefonei antes de o comprar para esclarecer algumas duvidas que tinha. E fiquei espantado quando vi no site deles a quantidade de portateis que já produziram... desde o pentium, por isso experiencia não lhes falta.
kmolazz
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 10, 2003 11:26

Mensagempor Posturas » Quinta Ago 18, 2005 20:54

Tenho reparado que mais ou menos de 2 em 2 ou de 3 em 3 meses há uma promoção de portatéis. Que ora são nuns concelhos ora noutros.

Talvez daqui a uns 3 meses haja outra promoção. Pode é não ser nos mesmos locais que foi a última.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante