Acer Ferrari 3000 ou Acer 2003

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TheSain » Terça Dez 23, 2003 0:44

Já li váris posts deste fórum mas infelizmente ainda não me consegui decidir. Vou comprar um portátil. Tenho duas hipóteses:

Qual o melhor ?
Pontos a favor e contra em cada um ?

Enfim, ajudem-me a decidir pq o preço é igual :wink:

Desde já agradeco qq resposta.
Abraços André Lopes AKA TheSaint
TUNING TILL I DIE !!! 4EVER UR FRIEND !!!
...:::http://ZONATUNING.NO.SAPO.PT:::...
Sócio Nº 18
TheSain
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 22, 2003 9:35

Mensagempor Subversiveagent » Terça Dez 23, 2003 0:49

O 2003 é o melhor dos dois. Mas prefiro o M30 da Toshiba ao 2003.
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor wavee » Terça Dez 23, 2003 0:55

Em primeiro lugar o preço não é bem igual passei hoje na vobis e o ferrari estava a 1870€ e o 2003 a 1989€ se a memória não me falha, depois são portáteis muito idênticos sendo o teu gosto o critério final de escolha, um tem mais autonomia no processador que é o 2003 sendo a perfomance dos dois muito equivalente, um tem wide screen o outro não mas tem um monitor delicioso que dá 1400*1050 com uma qualidade muito boa, gráficas quase iguais, no som o 2003 parece melhor, no gravador de dvd ganha o ferrari,etc....
Concluindo ficas bem servido com qualquer um dos dois tenta ver bem os forums porque tanto um como o outro já foram discutidos aqui, eu tenho o ferrari e para já estou muito contente com ele sendo o único contra até ao momento a duração da bateria.
Vapochill Xe
P4 3.0c
Ocz pc4000 el dc gold
Abit ic7 Max 3
Antec Truepower 550W
Hercules Ati 9800 Pro
2*Western Digital Raptors raid 0
wavee
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 19, 2003 22:20

Mensagempor brazas » Terça Dez 23, 2003 1:40

acer 2003 muito melhor...mais leve, mais bonito, mais bateria, melhores benchmarks, melhor som..enfim muito superior..

E além de tudo não ficas a fazer marketing gratuito pra ferrari!!
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor Virille » Terça Dez 23, 2003 11:33

Entre os dois eu também ia para o 2003...
Virille
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 03, 2003 14:08

Mensagempor Alexandre Correia » Terça Dez 23, 2003 12:27

Mas é claro o 2003 :)
Por aqui tou a espera do meu, chega na proxima segunda feira pois os serviços dos ctt sao uma mer** lol, eles nao deviam ficar em casa estes dias de natal! tá mal! :O
2004 - Acer Aspire 2003 WMLi
2005 - Acer Aspire 1694 WNLi ( 2º Geração )
Alexandre Correia
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 16, 2003 21:34

Mensagempor axion » Terça Dez 23, 2003 13:01

Tenho Acer ASPIRE 2003WLMi maravilhoso........

Sincerramente, gostaria que ele tivesse algumas caracteristicas do Ferradri... Mas nem tudo e perfeito, embora o 2003 seja quase.

Confesso que passei 2 meses a decidir entre estes dois portateis.

Comecei por decidir comprar um ferrari. Aliás tive um reservado no El corte Inglês uma semana (ainda não estavam disponiveis para venda).
Quase que fui a Espanha comprar um.
Massssss... pensei melhor quando quando li alguns Post deste forum que deram alguma razão á minha consciencia: O Ferrari é um maquina com uma cor diferente ( Ferrari - para que goste, eu não...) em que a Acer colocou algum Hardware melhor ou diferente para não parecer uma operação de marketing.

Além disso, como alguem ja disse: O Ferrari é uma máquina a gritar para que um amigo do alheio o leve... dá muito nas vitas.

Foi então que o Acer 2003 despertou a minha consciência, na realidade o Ferrari tinha levado a melhor durante uns tempos, por foi o unico que consegui ver e mexer....

Comprei o 2003 na Net (Vobis) se ter visto nenhum e não estou arrpendido.
É uma máquina que irá sem um marco nos portátis...
:: Axion
Acer Aspire 2003 owner
axion
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 15, 2003 19:53

Mensagempor wavee » Terça Dez 23, 2003 13:12

brazas Escreveu:acer 2003 muito melhor...mais leve, mais bonito, mais bateria, melhores benchmarks, melhor som..enfim muito superior..

E além de tudo não ficas a fazer marketing gratuito pra ferrari!!

LOLOLOLOLOLOL
Vapochill Xe
P4 3.0c
Ocz pc4000 el dc gold
Abit ic7 Max 3
Antec Truepower 550W
Hercules Ati 9800 Pro
2*Western Digital Raptors raid 0
wavee
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 19, 2003 22:20

Mensagempor joelmonteiro » Domingo Dez 28, 2003 15:50

Subversiveagent Escreveu:O 2003 é o melhor dos dois. Mas prefiro o M30 da Toshiba ao 2003.

Qual o teu critério para o M30 ser melhor?

Estou prestes a investir no Acer 2003, mas ainda indeciso com 1 modelo ou outro!

Preciso de autonomia, boa imagem e bom som. PAra jogos... é naquela base... não é prioritário.
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 19, 2003 17:39

Mensagempor Xiribu » Domingo Dez 28, 2003 16:52

Já se encontra o m30 a 2000€ por isso tb gostava de saber pq é q achas q é melhor..
Xiribu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 06, 2003 16:29

Mensagempor brazas » Domingo Dez 28, 2003 16:54

não se assustem pessoal...o Subversiveagent já se redmiu em outro tópico desse impropério que ele disse..acer é notavelmente superior ao toshiba...seja na aparencia estética...´seja nos componentes.. toshiba vem com uma nvdia fuleira..
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor Xiribu » Domingo Dez 28, 2003 17:07

LOL 8)

Ja agr... em q vobis é q o Acer está por aquele preço que disseram la em cima?
Nunca tive problemas com a vobis e acho q n ha mt gente a queixar-se, gostava portanto de comprar lá, mas fui ao vobis.pt e ainda está marcado a 2049€..
Xiribu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 06, 2003 16:29

Mensagempor Subversiveagent » Domingo Dez 28, 2003 23:16

brazas Escreveu:não se assustem pessoal...o Subversiveagent já se redmiu em outro tópico desse impropério que ele disse..acer é notavelmente superior ao toshiba...seja na aparencia estética...´seja nos componentes.. toshiba vem com uma nvdia fuleira..

O Toshiba tem pontuação mais fraca na placa gráfica, e acho que basicamente esse é o seu pecado principal. É um pouco mais caro (dependendo onde se compra), mas de resto está mano a mano. E é Toshiba, para o melhor e para o pior...

Se fosse a comprar agora, sinceramente comprava o Toshiba. Não quer dizer que seja o melhor, mas a diferença é pequena o suficiente para eu cair para esse lado. Mas enfim, pode ser que mudasse de ideias novamente se houvessem surpresas desagradáveis no PCMark (regra geral a Toshiba tem excelente desempenho nas memórias), mas enfim. Não consigo gostar dos Acer, mesmo sendo um pouco superiores ao M30.
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Onyros » Quarta Jan 07, 2004 17:08

1º post ;)

Também estou em dúvida entre o Acer 2003 e o Acer Ferrari. O preço anda ela por ela. Há uns tempos estava para me contentar com um Fujitsu Siemens, da série Amilo (P4 2.8 Ghz, 512 MB Ram, ATi Radeon Mobility 64 MB - mas da série 9000-, gravador de DVD, 60 Giga de Disco, por aí adiante), cujo preço é ligeiramente mais baixo, à volta de 1900 €.

Acaba por ser uma questão de decidir se o facto de ter o gravador de DVD + y - faz uma diferença tão grande para mim ou não.

Processador y autonomia do 2003 são melhores do que o do Ferrari, mas lá está a velha questão da carolice AMD versus o establishment Intel (agrada-me o AMD); placa gráfica... 128 MB do Ferrari comparados com os 64MB do 2003, mas não andarão ela por ela? Em que medida é que a gráfica do Ferrari só por ter mais memória fará dela uma placa melhor?

A nível de design, o Ferrari deve ser tão amado quanto é odiado (pessoalmente, tem influência na minha escolha).

Provavelmente, a nível racional escolheria o 2003 de olhos fechados; uma escolha passional y levava o Ferrari. Se tivesse dinheiro, levava os dois :P

Alguém me pode ajudar? Utilizadores do 2003 y do Ferrari, ajudem-me a decidir, por favor! (Neste regime de preço/qualidade, não vejo outras opções fiáveis - tirando o Toshiba, que não me interessa).
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor axion » Quarta Jan 07, 2004 17:41

Ja tenho o meu 2003 á umas 3 semanas e cada vez estou mais certo que fiz uma compra extraordinario.
Por onde tenho andado com ele todos ficam espantados...
Cada vez me convenço mais de que o ferrari ainda é uma opreção de Marking...
Como li, algures neste forum, o Ferrari só passa a ser uma escolha interessante quanto descer a baixo dos 1500€... até lá é um maquina com um aspecto diferente a gritar para alguem o levar para lonje do dono...
:: Axion
Acer Aspire 2003 owner
axion
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 15, 2003 19:53

Próximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante